A Traição e os Signos: Veja como cada signo reage a uma traição

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas (1 votos, média: 1,00 de 10)

     





Áries: O ariano jamais perdoa uma traição. Quando descobre que foi traído, roda a baiana, fala coisas para machucar op paceiro, briga, xinga, etc. Quando esfria a cabeça até aceita conversar, mas sem chance de reconciliação.

Touro: O taurino é um dos mais fiéis do zodíaco, mas, se descobrir uma traição seu mundo desmorona. Pode destrui todos os seus sentimentos, que levaram anos para serem construídos.

Gêmeos: O geminiano só assume um compromisso sério se estiver totalmente apaixonado. Quando escobre uma traição ele na mesma hora termina a relação sem pensar nem questionar.

Câncer: Muito sensível, o canceriano traído sofre muito e se entrega a este sofrimento, mas dificilmente perdoará o traidor.

Leão: Se o leonino descobrir que foi traído, ele pode até não  fazer escândalos na hora, mas vai buscar o momento certo de se vingar e, pode ficar a vida toda jogando na cara a atitude desleal que o magoou.

Virgem: O virginiano quando descobre uma traição, ermina tudo na hora, sem arrependimentos. Costuma não olhar mais na cara do traidor.

Libra: O libriano traío quer saber de tudo, o porquê, como, onde, quando aconteceu, quer buscar os motivos que levaram seu parceiroa a tomar tal atitude. Uma boa conversa pode fazer com que ele possa perdoar.

Escorpião: O signo mais possessivo e ciumento do zodíaco, quando descobrir uma traição vai planejar muito bem o troco, de maneira que o seu parceiro sofra mais do que ele com isso.

Sagitário: O sagitariano não fará nenhum escândalo ao descobrir uma traição. Irá conversar com seu parceiro, entender o motivo que o levou a fazer isto e, colocará fim ao relacionamento sem estresse.

Capricórnio: O capricorniano reage friamente a uma traição. Põe fim ao relacionamento sem demosntrar sofrimentos, mas por dentro sofre calado.

Aquário: Muito companheiro e compreensivo, o aquariano não toma atitudes preciptadas, ele sempre se mostra disposto a conversar e tentar resolver de forma pacífica a situação.

Peixes: o psiano sofre muito quando descobre uma traição. é capaz de até se sentir culpado para poder perdoar a pessoa amada. Consegue levar a relação adiante sem lembrar da traição.


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Comentários

  1. meu marido e de virgem, eu sou de cançer ele me traiu continuei com ele sem perdoar ele descubriu que eu o trair e possivel ele me perdoar o que faÇO

  2. heliao cobrao escreveu:

    ..kkkj,,,acho que os dois sao capricornianos ou touro…sao dois chifrudos..kkkkkk@Maria cristina Ferreira da Silva

  3. olppppppppp escreveu:

    helião cobrao acho que tu é que és chifrudo porque eu sou signo capricórnio e não sou chifrudo e pensa bem antes de ofender as pessoas de signo capricórnio e touro

  4. é isso aiiiii olppppppppp

  5. tatiane escreveu:

    já fui traida sou de libra e nao perduei como que libra perdoa com facilidade?
    se eu nem perdoei e amava ele de mais

  6. tatiane escreveu:

    como que uma librina perdoa se eu ja fui traida e n perdoei e sou libriana
    kk’

  7. tatiane escreveu:

    kkk’ ai diz que o signo de aries nao perdoa mas já trai 3 vez num mesmo dia um ariano e contei para ele e ele simplesmente me perduou!!!

  8. eu sou de aquario fiquei sabendo que foi traida,sabendo que eu lutei contra os meus familiares por ele. não perdoei e não vô perdoar odeio traição se vcê não quer uma pessoa larga não fica alimentando aquilo pelo menos é oqe eu penso. tô vendo que ele vai vim atras de miim mas não vô perdoar ele de jeito maneira, sem esse papinho de que a foi sem pensar,foi sem querer aconteceu, não cola comigo sem essa quando pego odio sem chance de perdão

  9. Christine escreveu:

    Ta super certo,sou virginiana e nao posso nem olhar na cara de traidores,nao perdoo nenhum tipo de traicao.

  10. Eu fui casada com escorpiano, e ele teve muitas atitudes erradas no nosso casamento, eu sou de libra.Não consegui perdoar mesmo amando meu marido, me separei com 5 meses apenas de casada.

Quer realizar um comentário?

*





RSS RSS (comentáos)