Advinhação do Futuro – Caixa de Feitiços



  

Quer um oráculo feito por você mesmo?  Com sua própria energia? Então siga os passos abaixo, não se esqueça de antes limpar a mente de qualquer pensamento negativo.

Escolha uma pequena caixa de madeira e nela coloque símbolos dos quatro elementos:

  • Concha – simbolizando a água;
  • Cristal – para a terra;
  • Uma flor seca para o ar;
  • Uma pequena vela para o fogo.

Reúna também outros objetos que lhe pareçam ter algum significado: uma chave velha, penas de pássaros, sementes, pedrinhas, alfinetes, etc.





Atribua a cada objeto um significado adivinhatório: por exemplo, chave = caminhos abertos; vela = paixão; pena = união, etc.

Faça consultas tirando ao acaso um ou mais objetos. Este é um sistema adivinhatório poderoso. Afinal, você o criou e colocou toda a sua energia nele, ele é o seu sistema, com a energia dos seus objetos.

Por Andrea Sutil



4 comentários em “Advinhação do Futuro – Caixa de Feitiços

  • · Editar

    Esse processo é igual ao da leitura das cartas. Elas não têm o mesmo significado pra cada pessoa que as lê. Sendo assim, não existe uma técnica exata a aprender. Cada leitor deverá desenvolver a sua, própria. De igual forma são as interpretações dos sonhos. Ex: uma cobra pra alguns representa perigo, traição e pra outros pode representar sensualidade, acasalamento.

  • tenho 60 anos nao tenho sorte jogo s do azar e nem amordesde que nasci nao me pode ajudar a ter sorte nao tenho emprego aqiu esta muito mau porto por favor ajude-me a ser feliz muito obrigado

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *