Amor para os Signos em 2017



  

Confira como será a área amorosa para cada signo do zodíaco neste ano de 2017.

E esse novo amor que nunca chega, não é verdade? Pois então, em 2017 os signos reservam boas e emocionantes notícias no quesito amor.

Ficou interessado (a)? Saiba o que o seu signo do zodíaco está preparando para seu coração neste novo ano. Confira:

Áries:

Os arianos contarão com charme e inteligência – fatores que irão contribuir para a chegada do novo amor. Contudo, o romance só deve ocorrer se você quiser. As pessoas de áries que estão curtindo a liberdade devem se preparar, pois fortes emoções estão para surgir.

Gêmeos:

O signo reserva surpresas. Para quem planeja começar um novo relacionamento, deve aguardar até abril. Para quem já tem seu príncipe, a magia estará no relacionamento, onde concordarão sobre o que e como fazer.

Câncer:

O ano de 2017 será muito bom para as cancerianas solteiras, pois a vida amorosa deve ser vibrante e opulenta. Apesar disso, mantenha o controle. Os casais ficarão em casa, pois o amor de Câncer brilhará mais forte.

Leia também:  Horóscopo de Câncer - Previsões para Junho de 2017

Leão:

O signo de leão deve fornecer diversas oportunidades atraentes e generosas, mas em muitas você vai querer distância em algum momento. Quem for comprometido, ganhará generosidade e sentimentos fortes, detalhes que vão manter o relacionamento forte.

Virgem:

Para quem procura algo sem compromisso, o signo de virgem oferece alguns casinhos amorosos que agitarão o novo ano. Os casais ficarão fortes e devem optar pela vida de romance em casa, onde ficarão confortáveis e afetuosos.

Libra:

Se você ama encontros, este é o ano. Além disso, o signo de libra trará companheiro que lhe convide para jantar, flertar, etc. Quem for comprometida, não deve deixar o parceiro, pois os parceiros serão importantes na vida sentimental da libriana.

Escorpião:





Mesmo com a agenda cheia, o ano é bom para firmar relacionamentos. Já os casais enfrentarão grandes desafios, mas nada que acabe com o romance. O motivo? A sensibilidade de ambos estar em elevação.

Leia também:  Signos Mais Sensíveis do Zodíaco

Touro:

O signo de touro trará alguns romances. Contudo, será complicada a convivência logo no início do ano. Apesar disso, o relacionamento pode dar certo. Os casais taurinos precisam ser fortes, pois altos e baixos devem aparecer. O resultado? Tudo será aprendizado.

Sagitário:

O ano será muito bom. Pessoas novas e locais novos estão à sua espera. Então, aproveite sagitariano. Para os comprometidos, nada de desafios, como quem vai ser mais generoso. Para equilibrar esse duelo, dar e receber amor, mas muito amor, é a melhor solução.

Capricórnio:

Apesar de o brilho do amor estar no signo, quem aguarda o amor ideal deve esperar um pouco. Enquanto aos casais, a solução é aproveitar a vida social, sempre apostando em conversas que são deixadas de lado, como é o caso das questões emocionais.

Aquário:

Com frequência, encontros casuais devem aparecer. Por isso, aproveite cada oportunidade. Os casais devem satisfazer as necessidades um do outro, aproveitando sempre dos momentos sozinhos em casa. As aquarianas devem aproveitar das extravagâncias.

Leia também:  Horóscopo Libra 2017 - Previsões para o Signo

Peixes:

Com a chegada de novos lugares e pessoas, o signo de peixes promoverá romances e aventuras dos bons. Isso é bom, né? Mas, cuidado, guarde dinheiro e energia. Os comprometidos devem aproveitar o ano, pois será bem tranquilo. Aproveitem momentos dentro e fora de casa.

Por Fábio Santos

Signos e Amor em 2017



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *