Aquário – Horóscopo e Características do signo



  

Algumas das características principais de um aquariano são a LEALDADE e a HONESTIDADE.

Aquariano é camaleônico, arbitrário. Apesar de totalmente honesto e verdadeiro, tem dificuldade de confiar nas pessoas à primeira vista. É analítico.

Idealista de carteirinha. Geralmente se completa quando engajado em causas humanitárias. E sente-se pequeno se não pode ajudar o próximo.

Aquário é discreto, mas gosta de grandezas, grandes projetos, grandes ideias, grandes sonhos. E por sonhar alto, acaba alcançando.

Uma de suas características mais intensas é a simplicidade emocional, para o aquariano ou é ou não é, ou gosta ou não gosta, ou quer ou não quer, o meio termo sentimental não lhe agrada e pode ter dificuldade em compreender pessoas que possuem essa complexidade emocional. Aquariano é prático e não gosta de discutir relação. Seu lema é agir!

Leia também:  Horóscopo Capricórnio 2017 - Previsões do Signo para o Ano

Também costuma se condoer da dor alheia, e pega essas dores para si. Se um amigo sofre por algo, aquário toma partido sem medo de se posicionar.

Sabe viver sozinho e não é muito apegado à família, embora nunca deixe de se preocupar. Consegue sair para o mundo sem culpa, e isso lhe proporciona oportunidades de trabalho e estudo. Não se prende a lugares com facilidade, é cidadão do mundo e se adapta a qualquer lugar.

Apesar desse desapego, não gosta de se sentir só. Aquarianos dificilmente ficam solteiros muito tempo, têm tendência a sair de um relacionamento e já entrar em outro.





Se convive com um aquariano, lembre-se de que ele precisa de momentos de retiro, nos quais se reserva o direito de esvaziar a mente, relaxar, não pensar nem discutir nada. Respeite essa característica de aquário e terá o prazer de sua companhia logo após o retiro emocional.

Leia também:  Horóscopo Leão - Outubro de 2016

Aquarianos são bons autodidatas, e exploram suas preferências com afinco. Gostam de liderança e buscam esse ponto-chave em sua vida profissional. Mas são bons líderes, embora firmes demais! Aquarianos sabem separar pessoal do profissional.

Aquarianos podem se engajar em ciências, campos técnicos, industriais, psicologia, história e saberão trabalhar em equipe sem problemas.

Sobre paixão, não aceitam infidelidade e podem ter reações imprevisíveis sobre este ponto, mas são parceiros apaixonados, generosos e solidários.

Adoram presentear e surpreender, e chegam a ser exagerados ao preparar uma surpresa para os que amam.

Por Gracieli Borges Ferreira

Aquário signo



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *