Aquário – Lado intelectual aflorado



  

Com uma visão mais ampla sobre as situações, com soluções alternativas e que contestem os velhos sistemas, aquário pode ser entendido como o rebelde, mas na maioria das vezes é por uma boa causa.

Se você está procurando alguém engajado e que te faça pensar de verdade, você já tentou conversar com alguém do signo de Aquário? Sim. Talvez você não saiba, mas aquário tem a fama de ser reconhecido como o signo mais inteligente do zodíaco. Com uma visão mais ampla sobre as situações, com soluções alternativas e que contestem os velhos sistemas, aquário pode ser entendido como o rebelde, mas na maioria das vezes é por uma boa causa. Visando um bem coletivo, você costuma ver aquarianos muito envolvidos na política e com opiniões prontas nas discussões nas mesas de bar.

Leia também:  Horóscopo de Câncer - Previsões para Março 2017

Digo mesas de bar, pois por aquário ser um signo extremamente inteligente, o que falta muitas vezes pode ser a parte prática e de se colocar na frente de suas propostas.

Aquário se entende muito bem com signos de fogo (áries, leão e sagitário) e com seu conterrâneos do elemento ar, mas seu melhor amigo é o libertário sagitariano. Se aquário pensa, sagitário faz e talvez essa seja uma das melhores combinações, tanto para amizade, quanto para casais.

Por ser regido por ar, seu intelectual vai ser a parte mais forte, podendo o lado emocional ficar um pouquinho de lado. É bem difícil conquistar um aquariano, viu? Então, se você conseguiu, parabéns. Aquário e capricórnio ficam no ranking dos signos mais difíceis da gente chegar no coração. O signo de aquário vai entender a liberdade como algo primordial para suas relações, dessa forma, vai buscar por relacionamentos “coloridos” que possam acrescentá-los em que ele possa discutir seus interesses em comum sem problemas e de forma descontraída.

Leia também:  Previsões para o signo de Libra em setembro de 2016




Pressão não funciona com aquarianos, amiga. Calma a mão aí e tenta conversar com ele. Se ele quiser, ele vai te deixar claro. Eles também não costumam demorar para se decidir por alguém que vale a pena ficar por uma vida inteira e que, provavelmente, não vão encontrar em qualquer lugar.

Aquarianos querem coisas que vão fazê-lo se sentir bem e essencial para as suas questões. Sua rebeldia é por uma causa melhor e para tornar as coisas mais sensatas e certas. Não desista deles, são pessoas que realmente valem a pena e o convívio, mesmo que caiam algumas vezes na teimosia.

Por Yamí de Araújo Couto

Aquário



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *