Câncer – Características menos conhecidas do signo



  

Os cancerianos têm o lado maternal muito aflorado, mas também possuem um lado manipulador.

Os cancerianos são de costume conhecidos por seu lado emocional aflorado. Choram por tudo, talvez com sua carência excessiva, são ligados ao lado mais “meloso” da relação.

Porém, o que muitas pessoas não entendem é que câncer é um dos signos mais intuitivos do zodíaco. Suas observações podem ter fundamento e por conta de sua intuição aguda, eles podem enxergar além do que muitas pessoas podem ver. Eu só não digo que câncer é o signo mais intuitivo, por conta de escorpião conseguir ir mais a fundo.

Os cancerianos têm o lado maternal muito aflorado e isso se reflete tanto em homens quanto mulheres. Esse lado é um bálsamo, principalmente, para pessoas que precisam disso. Com os cancerianos você pode contar para que eles possam te escutar, te embalar e te aconselhar da forma que for mais própria.

Leia também:  Horóscopo de Escorpião - Previsões para Novembro de 2016

Os cancerianos também possuem um lado “manipulador”. Talvez algumas pessoas já tenham percebido isso. Isso é algo que deve ser observado, pois a “manipulação” pode servir como uma defesa ou até para o próprio bem da questão, mas em grandes escalas, pode acabar entrando em conflito com os relacionamentos, sejam eles quais forem.

Os cancerianos dão amor e segurança, assim como vão buscar por isso. Há um grande medo das coisas e do sofrimento, justamente por eles saberem que são muito suscetíveis aos sofrimentos terrenos, só que de forma mais aguda. Os traumas cancerianos costumam levar a vida toda para serem curados, isso quando o são. A tendência é que esses traumas se arrastem para outros setores da vida, ocasionando a frustração e o desânimo em seguir em frente, sem levar essas pedras.

Leia também:  Horóscopo do Signo de Gêmeos - Previsões para Fevereiro 2017




Os cancerianos são regidos pela lua e isso é bem verdade. Cada mudança da lua é uma mudança no seu humor e em seus pensamentos.

Os signos de terra costumam balancear muito bem esse lado emocional aflorado e trazê-los a parte mais razoável e prática.

Uma outra coisa interessante é sua capacidade de agir friamente quando querem e conseguem colocar as emoções de forma mais baixa que o comum. Isso faz parte de seu lado manipulador, pois para agir desse modo, tem objetivo de conseguir algo ou chegar a algum destino.

Por Yamí de Araújo Couto

Câncer



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *