Câncer – Previsões para o mês de setembro



  

Setembro é época de mudanças, basta decidir se elas serão boas e produtivas ou negativas.

O mês de setembro do ano de 2016 será o de colocar as coisas que estão no papel em prática, seja na vida e no dia a dia, como no trabalho e no lado financeiro. A época é de mudanças, resta aos regidos pelo signo de Câncer decidir se estas serão boas e produtivas ou negativas.

No amor, tudo começará muito bem, na primeira semana. A paz reinará com o seu parceiro e tudo irá por um caminho de planos e objetivos definidos. Porém, na segunda metade de setembro, algumas decisões serão necessárias, prejudicando o campo sentimental. Há a possibilidade de surgirem certos anseios por independência do parceiro, levando a certas indagações sobre que rumos tomar. É preciso identificar se os desejos são de momento ou a atitude correta a ser tomada.

Leia também:  Horóscopo Escorpião 2017 - Previsões para o Signo

Sendo assim, ou o momento será de uma grande ruptura ou de ainda mais união. Converse com as pessoas envolvidas e tome decisões ainda este mês, por mais difíceis que estas sejam.

Quem estiver solteiro, encontrará ainda dificuldades de achar alguém, por estar pensando muito em si. Dessa forma, aproveite o tempo para colocar o coração em ordem para o próximo mês, uma vez que este não será produtivo no amor.





Na saúde, muito cuidado. O emocional abalado poderá te trazer alguns mal estares com os quais você terá de lidar. Apesar de não se tratar de nada grave, estes te trarão preocupações grandes e, se não sanados, irão piorar. Reduza a sua agenda e se preocupe menos com coisas desnecessárias, como é o caso do estresse gerado por ansiedade ou sofrimentos por antecipação.

Leia também:  Horóscopo Escorpião - Outubro de 2016

No trabalho e no lado financeiro, um novo desafio chega para os regidos por Câncer, podendo trazer novas oportunidades profissionais, tanto para quem já está trabalhando, quanto para quem estiver desempregado. Porém, como é um momento de grandes incertezas, as pessoas terão dúvidas sobre se aceitarão ou não a proposta. É preciso refletir muito sobre as vantagens ou desvantagens dessa, trazendo um período de grande afirmação e de autoconhecimento.

Além disso, é um excelente momento também para comprar ou vender imóveis. Quem tiver a possibilidade de fazê-lo, aproveite a dica e faça bons investimentos.

Por Kellen Kunz

Câncer



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *