Capricórnio – Previsões para setembro de 2016



  

Setembro será um mês agitado, mas um ótimo período para o trabalho.

Se, para os capricornianos, o mês de agosto parece agitado, para o capricorniano que espera tranquilidade, o mês de Setembro não será diferente. A previsão é de muitos conflitos, mas também de algumas boas descobertas e solução de problemas. A entrada de Júpiter no setor de carreira abrirá novos caminhos e dará a direções corretas para continuar lutando pela conquista do trabalho dos sonhos.

Este mês de Setembro vai mexer diretamente com as questões de trabalho. Viagens internacionais serão importantíssimas para conhecer melhor a si mesmo e ganhar mais prestígio no seu emprego, se rolar alguma oportunidade não deixe escapar. Com certeza a carreira e as viagens que fará, serão mais importantes do que sua vida social. O relacionamento continuará equilibrado. Algumas desavenças ocorrerão no começo do mês, mas se não preocupe, dê foco ao seu trabalho.

Leia também:  Horóscopo de Capricórnio - Previsões para Novembro de 2016

Família – Os relacionamentos familiares não serão favoráveis. Se você tem filhos, estes darão um problema enorme. O baixo desempenho escolar deles te deixará um pouco irritado e sem paciência. No entanto, um bom diálogo e compreensão do que falta na vida de seu querido filho se fará essencial. Converse e tente encontrar uma solução pacífica dos problemas, sem criar mais desavenças. Preste atenção no que ele faz e diz e tente lhe dar mais confiança.





Amor – A sensualidade deve dar tempo ao trabalho. Neste mês os relacionamentos ficarão estáveis e melhor não se preocupar muito com isso. Algum esclarecimento ocorrerá no relacionamento atual devido ao eclipse lunar, no começo do mês. Mas, não se preocupe. Os astros provocarão uma mudança positiva no seu relacionamento, apesar da turbulência que ocorrerá. No entanto, não se preocupe. O momento é oportuno para alavancar sua carreira.

Leia também:  Horóscopo de Escorpião - Previsões para Novembro de 2016

Trabalho – Este é um dos melhores períodos que você terá para dar atenção focada ao trabalho e sua vida profissional. Se viagens aparecerem, não perca essa oportunidade. Dê preferência às viagens ao exterior, mas não menospreze as nacionais. Você superará os obstáculos e entrará numa fase financeiramente tranquila da sua vida. Dê prioridade à carreira excepcionalmente neste mês. Até trabalhos mais técnicos, que você capricorniano não acreditava ser capaz de realizar, lhe darão uma ajudinha.

Por Jean Carlos Weber Andrades

Capricórnio



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *