Características do signo de Leão



  

Criatividade e Intensidade são algumas das características do leonino.

Ah, o leonino é mesmo uma fera! Uma explosão de entusiasmo, luta pela vida, pelo amor e pelo prazer. Dono de um gênio quase incontrolável, vive tudo a 100%.

Conviver com alguém de Leão é como servir a uma criança os prazeres da infância. É assim que Leão desfruta o mundo: com os olhos de quem quer viver, não questionar!

Essa característica é invejável, pois a maioria de nós questiona primeiro e sente depois, Leão não! Ele sente, sente de novo, respira fundo, se atira mais uma vez e se transborda de tanto sentir. Isso vale para tudo: trabalho, amor, amigos, conquistas, medos, problemas.

Leia também:  Câncer - Previsões para o mês de setembro

Leoninos ofertam qualquer coisa com generosidade, são leais, carinhosos, preocupados e assistenciais. Por outro lado, são explosivos, às vezes prepotentes. Sua conduta emocional vai variar de acordo com a pessoa que se relaciona. Quem sabe lidar, terá do leonino seu melhor lado. Mas traia um leonino e verá a fúria em pessoa.

Leão adora viajar, não curte a trivialidade nem o costume, gosta de exagerar, de testar, de conhecer o desconhecido. Arriscaria a própria vida por alguém que acabou de conhecer!





Leoninos também são excelentes com o público, cargos de poder e comando e política. São artistas natos. Encantam as pessoas com facilidade e sua fluência e senso de humor são contagiantes. Leoninos podem se destacar em qualquer trabalho, já que não temem obstáculos, mas se saem melhor com profissões que lhes dão autonomia e liberdade de criação.

Leia também:  Horóscopo Peixes - Previsões para Dezembro de 2016

Sobre o amor, são parceiros de cama fantásticos. E embora digam por aí que os leoninos não são lá muito fiéis, é preciso averiguar se ainda existe amor. Um leonino parece feroz, mas não sabe magoar ninguém, então se o amor acabou, é provável que ele tente manter as duas relações por medo de magoar a parceria antiga, mas não por infidelidade apenas. Leão é caridoso e se compadece das pessoas, não gosta de saber que feriu alguém, e se o faz, sabe se desculpar de coração.

Os amigos de Leão podem contar com ele para tudo, mas lembrem-se: não abusem da bondade do felino do zodíaco, ele sabe morder quando deve!

Leia também:  Horóscopo de Peixes - Características

Por Gracieli Borges Ferreira

Leão



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *