Características e Manias de Cada Signo



  

Confira aqui as principais características e manias de cada signo.

Com a popularização dos signos do zodíaco, boa parte das pessoas procuram cada vez mais informações sobre sua personalidade por meio dos astros e mesmo os mais céticos ficam contemplados com a exatidão de algumas informações. Porém, veremos nesse artigo, as manias mais estranhas de cada signo.

Áries (21/03 a 20/04)

Elemento: Fogo.

Os indivíduos de áries são marcados pela espontaneidade e uma energia com forte impulso. É muito comum ver um ariano inquieto, mexendo no cabelo ou até mesmo vendo o celular a cada minuto, isso porque ele busca as realizações instantâneas, para o ariano só existe o agora.

Touro (21/04 a 20/05)

Elemento: Terra.

O taurino é marcado pela paciência e a capacidade de tomada de decisões, porém, se contrapõe com possessão e a cobiça. Essas características fazem o signo de touro ter algumas manias como guardar coisas que tenham algum valor emocional e morder lábios, muitas vezes involuntariamente.

Gêmeos (21/05 a 20/06)

Elemento: Ar.

No signo de gêmeos podemos ver a realização do poder da linguagem, elaborando ideias brilhantes e trazendo clareza as pessoas. A impulsão deixa o geminiano com diversas manias. Ele não aguenta ficar parado, está sempre mexendo as pernas e roendo as unhas.

Leia também:  Horóscopo Sagitário 2017 - Previsões para o Signo

Câncer (21/06 a 21/07)

Elemento: Água.

O canceriano tem o poder de fazer com que todos ao seu redor fiquem a vontade com sua presença, porém as vezes, querem proteger tanto as pessoas, que surge sua característica de inquietação, estão sempre levando a mão ao rosto como forma de pensamento e quando indecisos, andam de um lado para o outro sem parar.

Leão (22/07 a 22/08)

Elemento: Fogo.

Leão é um signo vibrante, seguro de sua razão no mundo. O leonino é generoso e idealista, passa a impressão de estar sempre querendo expor sua opinião para os outros. Outra característica marcante do signo é o senso de humor.

Virgem (23/08 a 22/09)

Elemento: Terra.





O virginiano é extremamente crítico e perfeccionista, gosta de fazer as coisas sempre sozinho, pois para ele é uma garantia de tudo ficar nos conformes. Estão sempre falando palavras estranhas, sendo suas próprias gírias.

Leia também:  Sinastria e Combinação dos signos

Libra (23/09 a 22/10)

Elemento: Ar.

Capaz de reconhecer a si nos outros, cria uma habilidade interpessoal muito grande, expondo-se sempre para as pessoas e não seguindo conselho de ninguém. São bem acomodados e preguiçosos.

Escorpião (23/10 a 21/11)

Elemento: Água.

O escorpiano é muito conhecido pela sua forte personalidade. Ele está sempre envolvido em suas emoções e demonstra uma facilidade de controle do seu destino. Suas principais manias são compostas pela constante necessidade de adrenalina, colocando o escorpiano muitas vezes em uma postura agressiva.

Sagitário (22/11 a 21/12)

Elemento: Fogo.

Uma característica marcante do sagitariano e de ser um “professor” da vida. Adora dar conselhos e direcionar as pessoas para o melhor caminho possível, sendo as vezes muito ciumento.

Capricórnio (22/12 a 20/01)

Elemento: Terra.

Ambicioso e decidido, mostra uma ambição por novos desafios, colocando o capricorniano muitas vezes em situações de ansiedade, com fortes manias de roer as unhas e mexer no cabelo.

Aquário (21/01 a 19/02)

Elemento: Ar.

Marcado pela criatividade e tranquilidade, os aquarianos vivem dispersos, pensando no futuro, mas muitas vezes se descuidam no presente, não é incomum achar ele olhando para o além, como se estivesse “desligado”.

Leia também:  Os 12 Signos do Zodíaco e Suas Características

Peixes (20/02 a 20/03)

Elemento: Água.

Gosta de liderar um grupo e está sempre pensando no todo. Signo muito pensativo, marcado pela não-reatividade imediata, característica marcante de todo líder, as vezes parece até um pouco ignorante, porém, só está tendo uma conversa interna.

Gustavo Morais Abolafio



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *