Ciclos 2013



  

No universo oculto, fins, inícios ou continuidades à uma fase positiva ou negativa tem denominação específica. Esse conjunto de períodos, épocas e fases chamamos de CICLOS. Os anos, basicamente formados de horas, dias, semanas e meses fecham um ciclo não apenas material, mas espiritual e todo este conjunto de elementos correspondem a predominância de uma força  pela soma deste ciclo. 

2012  teve regência de uma Orixá específico ( Oxalá), uma Numerologia  (5) e um planeta (Lua), representando uma energia regente sobre o nosso mundo, caracterizando atitudes humanas e climáticas, alterando ciclos e determinando acontecimentos de cunho pessoal, pela influência à qual estávamos sendo submetidos. Dentre as classificações, diferentemente da ciência comum, ciclo e período não representam a mesma coisa. Mas sobre os períodos falaremos mais adiante. 

Leia também:  Horóscopo de Touro para setembro de 2016




Agora, encerramos mais um ciclo, onde entregamos a regência de Oxalá e entramos nas forças de outro Orixá (Xangô) com regência planetária e numerologia diferentes, trazendo até nossas mãos o poder das escolhas, que devem ser feitas de modo justo e bem pensado, pois a colheita é certa. 2013 promete novidades e algumas restropectivas, porém com o dobro de forças já vistas, não nos permitindo , nem por livre arbítrio , ser indeciso.

Por Ivi Izys



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *