Clarividência – Saiba o que é



  

Faculdade mediúnica que investiga o presente, deixando claro o que nos impede, perturba e atinge. Proporciona previsões futuras com ramificações mentais vindo do campo espiritual, podendo ser executada por meio de rezas, oração ou praticas peculiares dos médiuns, sem usar qualquer tipo de oráculo como tarôs, dados etc.

A clarividência é mais usada para desmistificar o presente do consulente e decifrar algo encoberto, evitando assim o dano em seu futuro. Ela pode se manifestar de forma visual, onde o médium vê a situação que aflige o paciente; Auditiva, se ouve a entidade sobre o que acontece; E sensitiva, onde o médium pode realmente "ir" até onde está o que aflige a pessoa, sentindo em sua pele os sentimentos e reações do consulente, seja na consulta ou através de sonhos e sensações.

Leia também:  Horóscopo Touro 2017 - Previsões para o Ano




Uma mensagem de orientação sempre será passada para a resolução dos problemas decorrentes da vida da pessoa, para o seu alívio, a diferença é a maneira como se dá o aconselhamento usado por pajés, magos, bruxas e benzedores ( como o chamado responso). Estes médiuns conversam com suas entidades sem nenhuma ferramenta, além da concentração e fé, sendo para muitos um modo extremamente eficaz de consulta e aconselhamento.

Por Ivi Izys



Compartilhar:

2 comentários em “Clarividência – Saiba o que é

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *