Combinação de Signos – Signos Compatíveis com Leão



  

Confira aqui os signos que combinam com o signo de Leão.

Os intensos leoninos e o seu prazer em ser amados. Se você é leonino e está louco para saber quais os signos que são compatíveis com o seu brilho, ou então, se você está atingido pelo magnetismo por alguém do signo de leão, vem com a gente para saber mais se vocês dois podem dar certo e os principais aspectos da relação.

O signo de Leão é um signo carismático e magnético. De extrema vaidade, sabe que tem brilho e faz questão de exibir isso para todo mundo. Por isso, precisa de pessoas que entendam que antes de qualquer outra, na vida deles, eles vem em primeiro lugar.

Leia também:  Vênus em Touro

Os leoninos, por serem do elemento fogo, se dão muito bem com os outros que também são (áries, leão e sagitário). Todos tem uma personalidade muito forte, podendo gerar intensas disputas de opinião, mas por outro lado, isso estimula os leoninos e fazem que tenham orgulho em exibir seus parceiros como conquista e como pessoas dignas de estarem junto em seu pedestal.

Sobre os signos de terra (touro, virgem e capricórnio), a possessividade com o touro pode gerar um relacionamento intenso e interessante. Capricórnio, por sua vez, pode gerar alguns problemas por conta do aspecto reservado do signo de terra e leão ser bastante expansivo. Virgem pode canalizar as energias leoninas e pode dar muito certo, além de leão conseguir apresentar uma nova realidade mais aberta para os virginianos.

Leia também:  Horóscopo de Touro - Previsões para Maio de 2017




Em relação aos signos de ar (gêmeos, libra e aquário) a combinação com leão seria ótima! Gêmeos entende a expansividade leonina e ambos farão de tudo para conseguir novidades. Libra entende a necessidade da beleza leonina e sua vaidade e essa relação é recíproca. Aquário pensa a frente, tanto quanto leão, e ambos podem conseguir muitas coisas juntos.

Agora, de todos os signos de fogo, leão é o que mais se dá bem com signos de água (câncer, escorpião e peixes). Com cancerianos, ambos são muito dramáticos e vão transformar uma relação em um teatro, o que ambos gostam. Escorpião é um signo poderoso e leão fará de tudo para se mostrar a altura, o que pode ocasionar problemas é sobre a possessividade escorpiana e a necessidade de expressão que escorpião muitas vezes não entende. Peixes é o romântico do zodíaco e fará de tudo para chegar aos pés de leão, o que a personalidade mimada de leão aprecia.

Leia também:  Horóscopo Peixes - Previsões do Signo para Julho 2017

Yamí de Araújo Couto



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *