Combinação de Signos – Signos que Combinam com Aquário



  

Descubra aqui quais são os signos compatíveis com Aquário.

Na tabela do Zodíaco o signo de aquário é o décimo-primeiro. Abrange as pessoas nascidas entre os dias 20 de janeiro e 20 de fevereiro. O elemento desse signo é o Ar, é governado pelo planeta Saturno e possui como co-regente Urano. Em termos gerais é um signo de positividade, beleza e violência.

Veja alguns signos que combinam com os aquarianos:

Áries: Os dois são temperamentais, mas conseguem ajustar muito bem os desejos pessoais um do outro. Os nativos do signo de Áries são bons parceiros para baladas e para “mergulhar” em idéias pouco usuais.

Touro: O taurino geralmente é muito sério e chega a se assustar com aqueles que têm um jeito livre de levar a vida. Apesar de parecer muito incompatível, quando o amor surge entre os dois pode superar grandes adversidades.

Leia também:  Horóscopo de Peixes - Previsões para Março de 2017

Gêmeos: Os nativos dos dois signos são pessoas inteligentes e compartilham a paixão por novas descobertas. Combinam muito bem para a diversão em festas e fins de semana. Porém, é necessário estarem atentos já que costumam ser desligados às vezes e podem tropeçar ou ter dificuldades em questões cotidianas.

Câncer: Como o canceriano é muito sentimental, o aquariano não terá muita paciência com ele. Para dar certo é necessário que se tenha cumplicidade e tranquilidade para equilibrar as diferenças.





Leão: Os leoninos e os aquarianos se dão muito bem e tem gostos peculiares semelhantes. Para quem gosta de desafio a relação pode dar certo. O único aspecto que mais precisará ser trabalhado é o fato de que os nativos de leão costumam aparecer sempre e os aquarianos não gostam muito disso.

Leia também:  Compatibilidade Amorosa entre os Signos

Libra: Libra e aquário pertencem ao mesmo elemento, o ar. Por isso, parecem ter sido feitos um para o outro. Os librianos costumam se encantar com as idéias do aquariano e entra de cabeça nelas. Isso traz mais harmonia.

Aquário: Aquário com o aquário forma um casal ideal, gostam de diversão e claro, não terão problemas juntos. Mas no dia a dia podem surgir algumas “picuinhas”. Se isso for superado a relação pode deslanchar.

Peixes: Os piscianos são dramáticos e os aquarianos não tem paciência nenhuma com isso. O aquariano é muito franco e pode deixá-lo assustado. Mas quando a paixão surge dificilmente se controlam.

Por Denisson Soares



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *