Combinação de Signos – Signos que Combinam com Peixes



  

Veja aqui quais são os signos compatíveis com os piscianos.

“Será que nossos signos se combinam?” e “qual é o melhor par?". Essas são apenas algumas das muitas questões quando se fala de compatibilidade de signos. No caso dos piscianos, a tendência é de haver uma conexão maior com pessoas de Câncer, Touro, Virgem, Capricórnio, Escorpião e Libra.

Antes de citar um pouco mais sobre os signos compatíveis com os piscianos, é importante pontuar que pessoas desse signo (nascidas entre 21 de fevereiro a 20 de março) em geral são emotivas e intuitivas, assim como os demais signos da água (Câncer e Escorpião).

De forma geral, eles enxergam o amor de forma romântica e tendem a ser muito sonhadores. Bom, de todo modo, acompanhe abaixo um pouco mais sobre Peixes e suas compatibilidades no amor, segundo artigo do site estrangeiro Astrology:

Leia também:  Horóscopo Gêmeos - Outubro de 2016

Peixes com Câncer

A relação aqui é intensa e muito romântica e o sexo também tem muita emoção e romantismo. Ambos são sonhadores e se preocupam em propiciar prazer ao outro. Peixes trará ainda muita sensualidade ao relacionamento e ambos se complementarão. Contudo, Câncer tende a ter um certo conservadorismo e pode não se sentir à vontade em algumas situações de caráter sexual, mas Peixes pode conquistar a confiança do caranguejo.

Peixes com Touro

Essa é outra combinação bem-sucedida, de acordo com Astrology. Ambos têm uma grande afinidade sexual. Peixes se sentirá atraído pela sensualidade da pessoa de Touro. Por causa do romantismo e sentimento profundo do pisciano, o taurino se sentirá amado e se entregará a essa paixão. Mas Peixes idealiza a relação, mais do que touro—contudo—quando se encontram, a relação flui muito bem.

Leia também:  Horóscopo de Câncer - Previsões para o Signo - Abril 2017

Peixes com Virgem





Um tipo de relação em que pessoas diferentes se complementam. O sonhador pisciano se deparará com prático e realista virginiano, mas essa mistura pode ser positiva. Virgem sentirá atração pela pureza e liberdade de Peixes, em termos de sexo, em meio a uma relação profunda, livre de entraves.

Peixes com Capricórnio

A relação entre eles põe em mesa as oposições entre o racional (Capricórnio) e o emotivo (Peixes). Ambos tendem a aprender muito entre si. Com o tempo, a relação pode ser positiva e equilibrada.

Peixes com Escorpião

Os dois signos de água têm muita emoção à flor da pele. O que pode causar atrito é a personalidade do escorpiano, que tende a ser explosivo, o que pode assustar o pisciano. Mas a conexão sexual entre eles é muito forte. E essa mistura pode trazer uma relação saudável.

Peixes com Libra

Como cita artigo do Astrology, aqui nesse caso existe a junção de água e ar, o que pode parecer que ambos sejam diferentes, mas ocorre o oposto, por causa da ligação com Vênus, mantida pelos dois. A relação sexual pode ser intensa entre eles, embora, Libra queira relações emocionantes—o mais rápido possível, enquanto que Peixes prefira que seja algo lento e sensual.

Leia também:  Mercúrio em Libra



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *