Como Criar e Decorar um Ambiente De Acordo com o seu Signo e Elementos



  

Através da influência dos quatros elementos: FOGO, ÁGUA, AR e TERRA. Conseguimos criar um ambiente “sagrado” em nossa própria casa, escritório ou naquele cantinho para descanso.

Utilizando característica de cada signo, adquirindo assim, uma harmonia com o ambiente, com o nosso espírito e com o nosso astral.

São dicas simples e utilizadas e qualquer técnicas de Feng Shui, e que podem ser aproveitadas no ambiente “sagrado” como também no dia a dia, em acessórios entre outros.

FOGO – Signos Leão, Áries e Sagitário.

Com certeza estamos falando de cores fortes como: laranja, ouro e vermelho. Cores do fogo e da paixão. Materiais com riquezas nos detalhes, no mais exuberante até o um simples rústico. Acessórios com muita autenticidade e presença.

Leia também:  Aquário - Horóscopo e Características do signo




TERRA – Signos Touro, Virgem e Capricórnio.

“Pés no passado” seria a palavra chave para esse elemento. Gostam do antigo, do velho do tradicional. Cores como: rosa salmão, verde e marrom. Decoração detalhista, com acessórios de relíquias de antepassados. Móveis pesados.

AR – Signos Gêmeos, Libra e Aquário.

Ambientes simples e despojados, moderno. Espaço seria sua palavra chave. Cores como: branco, azul e cinza. Gostam de aparelhos eletrônicos de ultima geração.

ÁGUA – Signos Câncer, Escorpião e Peixes.

Românticos e caseiros preferem ambientes aconchegantes, em tons pastel.  Decoração com toques místicos com: incensos, flores, rendas, tecidos leves. Gostam de um bom bar e um pote com guloseimas.



Leia também:  Horóscopo de Escorpião - Características do signo

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *