Como manter a harmonia em seu lar através do Feng Shui



  

Quem busca um relacionamento estável e está a procura um novo companheiro deve ficar atento à energia que circula na sua casa e, em particular, no seu quarto. Energias negativas podem bloquear o Bom Feng Shui e provocar desarmonia na vida amorosa.

O posicionamento correto da cama, com relação à porta do quarto é a primeira e mais simples forma de corrigir desequilíbrios energéticos. Seu posicionamento é considerado fundamental para a qualidade do sono e, principalmente, para trazer bons fluidos à vida afetiva.

Qual o posicionamento correto da cama? O quanto mais afastada da porta, melhor e posicionada no canto oposto a ela, mantendo uma boa visibilidade da mesma. 

Procure decorar o seu quarto com simplicidade e beleza. Manenha um hambiente tranquilo e em paz. Afaste tudo o que não esteja relacionado com o repouso. Manter o material de trabalho ou o computador fora de seu quarto.

Leia também:  Os 12 Signos do Zodíaco e Suas Características

Aparelhos elétricos como televisão ou rádio também perturbam a harmonia afetiva, por isso evite colocá-los em su querto. Se não consegue ficar sem a televisão, cubra-a com um pano antes de dormir, isso evita que ela roube as suas energias durante a noite.





Estantes cheias de livro não devem ficar dentro do querto pois atrapalham o Bom Fenh Shui do quarto. Os livros distraem a meste e devem ficar numa parte mais social da casa.

Evite prateleiras no quarto, pois elas representam um “peso” sobre a cabeça. Lembre-se, o querto é o locar onde você precisa se sentir leve e deixar seus pensamentos e sentimentos fluírem com liberdade.

Pra manter o Bom Feng Shui é importante que haja espaço em seu querto. Por isso, olhe à sua volta e retire aquela mobília que estiver em excesso. As “tralhas” no quarto ajudam a reter a energia e podem asfixiar o relacionamento. Lembre-se que simplicidade é fundamental para o Bom Feng Shui. Fen

Leia também:  Horóscopo Celta Animal - Signos e Características

De acordo com o Feng Shui, as canas de bambú simbolizam a paz, segurança e força. Pendure uma no canto sudoeste do quarto, que simboliza a área do casamento. Você vai ver como a sua vida amorosa irá ganhar mais dinamismo e intensidade.

Se você sente que há desarmonia em seu relacionamento, analise bem a parte sudoeste de sua casa e de seu quarto. Jogue fora todos os objtos rachados ou quebrados e tudo aquilo que não te faz falta. Mantenha essa área limpa e bem arejada. Você verá que a sua vida amorosa ganhará um novo fôlego.



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *