Como os signos planejam o futuro



  

Confira a personalidade de cada signo para lidar com o planejamento do futuro.

Muitos não sabem, mas cada signo tem seu jeito de planejar o futuro. Alguns preferem pensar mais no presente e se esquecem um pouco do futuro, outros são tão preocupados que deixam de viver o presente para só pensar no futuro.

No momento atual em que vivemos, uma crise financeira que está abalando a vida de muitos brasileiros, o ideal é pensar mais no futuro sem deixar de viver o presente. Abaixo vamos encontrar as dicas de como cada signo deve se planejar para o futuro de acordo com a personalidade de cada um deles.

ÁRIES – O primeiro signo da lista e o primeiro a pensar somente no presente e nos prazeres da vida. Por ser um signo conhecido por levar uma boa saúde, ele pode trabalhar por longos anos, mas isso não quer dizer que pode se abdicar de planejar o futuro. O melhor é usar a credibilidade e a inteligência que têm para criar seu próprio negócio para somente administrá-lo.

TOURO – Esse signo já gosta de planejar a aposentadoria. Desde cedo guarda dinheiro e procura empregos estáveis para se garantir, como os concursos públicos. Quando não está na área pública, tem dificuldade em permanecer em empregos que não oferecem isso. O melhor é focar em uma área profissional só e se aliar com o tempo.

GÊMEOS – O signo gosta de várias coisas e sempre planeja sua vida profissional em mais de uma área para sua aposentadoria. Um advogado que depois de alguns anos monta uma pousada na praia, por exemplo. Gêmeos tem o dom da comunicação, por isso investir em línguas, ministrar palestras, dar aulas etc, pode ser uma boa ideia para incluir na aposentadoria.

Leia também:  Signos Ambiciosos - Quais são?

CÂNCER – É um signo de vários talentos, principalmente na área de imóveis. O canceriano se dá bem em construir, vender, reformar. O signo pode até seguir outras áreas, mas acaba que depois de um tempo o canceriano acabe escolhendo algum de seus “passa tempo” para ser uma fonte de renda para a aposentadoria, que pode ser também na área de culinária, artes.

LEÃO – O leonino não consegue fazer duas coisas ao mesmo tempo e por isso gosta de focar em uma área só e ser perfeito naquilo que escolheu. Normalmente procura algum segmento que depois de uns longos anos seja uma referência no mercado. É o tipo de signo que não vai se arriscar em outros caminhos, e vai preferir escolher sua carreira no início de vida profissional e levá-la até o final.

VIRGEM – O virginiano procura no trabalho algo em que possa ser benéfico para as outras pessoas. O signo procura sempre uma profissão que dê sentido a ele, que o traga motivação de viver. Podem escolher profissões beneficentes ou na área acadêmica para formar jovens para o futuro.

Leia também:  Horóscopo de Escorpião - Previsões para Maio 2017




LIBRA – Ao contrário do leonino, o libriano é um ser de várias ideias e afazeres. Não é o tipo de signo que fica em apenas uma área profissional. Gosta de socializar com as pessoas, de liderar grupos e de promover harmonia no seu ambiente e entre as pessoas. A área que o libriano pode se dar melhor é na área comercial e gerar bons negócios.

ESCORPIÃO – Esse signo é focado, inteligente e muito próspero. Por chamar a atenção dos outros por causa de seu sucesso, acaba sendo convidado para ser sócio de outros negócios diferentes da sua área profissional. A chance de dar certo é muito alta quando um Escorpião se envolve em algum negócio, mas também não pode querer entrar em todos em que é convidado porque pode acabar perdendo. A área econômica e de investimentos também é uma boa opção para o signo se aposentar com tranquilidade.

SAGITÁRIO – Um signo muito focado e que sabe o que quer. Quando toma uma decisão, não olha para a opinião dos outros, ele simplesmente segue em frente. O Sagitário é, em sua maioria das vezes, muito bom no que faz. Pode escolher a área de consultoria ou até mesmo um trabalho em outra cidade ou país, já que é um signo que gosta de conhecer novas culturas.

CAPRICÓRNIO – Um signo que gosta de poupar dinheiro. Desde muito cedo gosta de guardar, pois pensam muito na aposentadoria. Por ser um signo muito seguro e que gosta de resultados perfeitos no trabalho, enfrenta crises sem grandes problemas.

Leia também:  Escorpião - Mistério e Magnetismo

AQUÁRIO – O aquariano tem dificuldades de planejar seu futuro e se dispersa fácil, caindo na armadilha de em cada momento estar em uma direção. Contudo, por ser um signo criativo e comunicativo, a área comercial, artística ou de criação pode ser um caminho certo para o futuro.

PEIXES – Talvez seja o signo mais desligado entre os outros onze do zodíaco. O pisciano vive o presente e gosta de ficar remoendo o passado. O melhor é ter um foco principal na vida profissional e se segurar ao máximo para não se dispersar. Caso encontre algo que desperte mais interesse, o ideal é que essa atividade paralela ganhe primeiro um chão seguro para que depois ela possa se transformar em atividade principal.

Por Carolina Costa

Signos e futuro



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *