Conheça a Astrologia Indiana – JYOTISH

O Jyotish, astrologia indiana, teve início em 6,5 mil anos antes de Cristo. O conhecimento deste estudo está descrito em sânscrito nos VEDAS (Verdade suprema) que são as sagradas escrituras do hinduísmo. Diz a lenda que o filho de Brahma, o Deus criador, repassou seus conhecimentos sobre a influência dos corpos celestes sobre os seres da Terra para Parashara Muni, o pai da Astrologia védica

Outros deuses da Astrologia indiana são Shiva, o controlador do tempo, Saraswati, a deusa do conhecimento e Ganesha que interpreta cartas astrológicas retirando os obstáculos.

Na astrolgia indiana os seres são divididos em 12 tipos básicos, de acordo com a sua personalidade, e recebe influências da constelação no horário do nascimento. O Jyotish difere-se da astrologia ocidental pois apresenta precisão de datas e fatos, seguem rituais e doações, mudam atitudes para alterar seus padrões mentais e não se prendem a problemas,  indicam as soluções através de mantras e pedras preciosas. 

O mapa astral indiano, quando personalizado, revela toda a vida da pessoa. Ele lê o passado, presente e futuro,  por isso é para ser feito uma única vez, pois consegue resolver todas as questões.

5 respostas para "Conheça a Astrologia Indiana – JYOTISH"

  1. Geneci Auxiliadora De Amorim · Editar

    Gostaria de saber como eu posso obter o meu mapa indiano personalizado, só
    que eu não sei a hora que eu nasci.Mais a data do meu nascimento é
    17/12/1968,fico no breve aguardo de uma resposta.

    Obrigada,

    Geneci amorim

  2. João Marcelo Calaça · Editar

    Por favor, se fosse possível, gostaria muito de receber meu Mapa Astral indiano. Me identifiquei muito.
    Data Nascimento: 03/12/1971, às 1:45 da manhã.

Postar Comentário