Defeitos dos Signos



  

Confira os principais defeitos de cada Signo do Zodíaco.

O zodíaco nos contempla com características muito fortes em cada um de seus elementos. Cada indivíduo, apesar de singular, carrega consigo o conjunto de qualidades e defeitos referente à sua personalidade, única. Alguns signos têm traços muito fortes e é desses que vamos falar: o defeito de cada signo. Veja conosco os aspectos negativos mais fortes de cada signo. Qual é o seu?

Áries

Se você convive com um ariano deve saber: eles são extremamente teimosos. Além disso, são impulsivos, rancorosos e, por muitas vezes, briguentos. Individualismo e precipitação também gritam nesse signo. É preciso de sensatez para amenizar os efeitos dessa natureza.

Touro

Consumismo e muita vaidade regem os defeitos dos taurinos. Ciúmes e orgulho também falam alto quando falamos desse signo. Obstinados, os nativos de touro devem aplicar-se em descobrir formas de exercitar a criatividade, a fim de desenvolver desapego.

Gêmeos

A palavra de gêmeos é inconstância. Geminianos costumam oscilar de humor e de opinião muito rapidamente. Além disso, podem ser muito ansiosos e desconcentrados. A compreensão das emoções é demorada para os geminianos, uma vez que querem saber a razão de cada detalhe de tudo. Programas culturais e leitura podem ajudar a reinvenção dos geminianos.

Leia também:  Netuno no Mapa Astral - Planeta da ilusão

Câncer

Cancerianos são extremamente sentimentais. Podem ser superprotetores, a ponto de provocar o sufocamento das pessoas que gostam. Pode ser infantil ou inconsequente, graças à sua falta de capacidade de digerir seus sentimentos. É preciso saber dosar o quanto é importante o que está no passado, para que seja possível potencializar os aspectos positivos do presente.

Leão

Leoninos adoram aparecer. Orgulhosos e individualistas, são teimosos, achando que podem resolver tudo sozinhos e do seu próprio jeito. Leoninos são extremos em quase tudo e podem ir bem longe quando sentem que precisam defender ou cuidar de alguém próximo. Trabalhar o cuidado com parentes e crianças pode amenizar as consequências drásticas desse comportamento.

Virgem

Virginianos são extremamente críticos, tanto que chegam a parecer implicantes ou paranoicos. Perfeccionistas e organizados, podem ser até chamados de metódicos. Ser prestativo pode dar um novo sentido a essas características. Os nativos de virgem precisam focar mais na felicidade e menos em ter razão.

Libra





Librianos são simbolizados pela balança, isso significa que eles pensam demais para tomar a melhor decisão. O problema é que essa ponderação pode ser excessiva, fazendo com que, de tanto pensar, o libriano fique estagnado. Podem ser muito indecisos por conta disso, além de serem inseguros, tentando sempre agradar os outros. Trabalhar em grupo pode ajudar a amenizar essas inseguranças.

Leia também:  Horóscopo Sagitário - Previsões para Janeiro 2017

Escorpião

Escorpianos são intensos. O problema dessa intensidade é que pode levar às coisas, principalmente emocionais, a níveis doentios. Desconfiados e vingativos, os escorpianos são considerados nativos dos mais difíceis de se lidar. Deixando a desconfiança de lado, pode ser cativante.

Sagitário

Até entusiasmo quando é excessivo pode ser negativo. Sagitarianos podem soar efusivos, se não souberem dosar a empolgação destinada a algo ou alguém. Por serem exigentes, impulsivos e mandões, compartilhar os conhecimentos, pode ser um exercício muito positivo.

Capricórnio

Ambição: essa é a palavra para os capricornianos. Um nativo de capricórnio pode ser muito apegado às tradições, sendo cabeça dura e dificultando o próprio desenvolvimento. Por serem práticos, podem parecer duros ou frios. Capricornianos precisam ter momentos de desconcentração, de desfocar dos assuntos práticos, para serem um pouco mais sensíveis.

Aquário

Aquarianos ou são sociáveis demais ou isolados demais. Podem estar sempre em grupo ou totalmente isolados. Causas coletivas podem ser destacadas, deixando todo o resto de lado, e isso é prejudicial. É preciso encontrar o equilíbrio, para que não haja um fanatismo em relação a algo.

Leia também:  Libra - Indecisão dos Librianos

Peixes

Verdadeiros reis do drama, os piscianos são extremamente sentimentais, fazendo coisas absurdas para receber atenção. Os nativos de peixes precisam encontrar atividades que possam expressar de forma saudável toda essa energia e imaginação que, se não geridas de forma adequada, podem fazer com que os piscianos sejam desesperados e exagerados.

Por Carolina B.

Defeitos dos signos



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *