Era de Saturno em 2017



  

Em 2017 devemos colocar a casa em ordem, cobrar aquilo que nos comprometemos a fazer, mas deixamos de lado. As nossas responsabilidades são prioridade, não só para nós, mas por um bem coletivo.

Esse ano começou especialmente "polêmico" sobre as influências astrais que viriam depois das tensões que vem acontecendo desde o ano de 2012. Algumas pessoas podem lembrar que o filme que falava sobre o fim do mundo em 2012 segundo a previsão Maia, mas o que as pessoas não conseguiram enxergar que não seria o fim propriamente dito, mas sim o fim daquilo que leva ao regresso.

A partir do caos, limpar tudo aquilo que já não serve em todas as áreas, uma a uma, gerando, portanto um grande abalo no mundo e em quem vive nele: nós. As nossas crenças do que seria "certo e errado" foram questionadas e o ano de 2012 só nos mostrou o que seria o início disso.

Leia também:  Signos Difíceis de se Apaixonar

Os anos de 2015 e 2016 nos testaram de uma forma muito intensa, pois eles sabiam o que estava por vir.

2017 começa, mais precisamente em março, como a Era de Saturno. Caso você não saiba, Saturno é um planeta do nosso sistema solar que contém seus anéis. Astrologicamente falando, Saturno é o planeta da responsabilidade. Nós da astrologia costumamos dizer que Saturno vem nos cobrar assim que afinal atingimos os 30 anos de idade, as nossas missões, aquilo que viemos fazer aqui na Terra. Levando para um sentido mais geral, do ano e da Era, Saturno vem exatamente para isso. Colocar a casa em ordem, cobrar aquilo que nos comprometemos a fazer, mas deixamos de lado. As nossas responsabilidades são prioridade, não só para nós, mas por um bem coletivo.

Leia também:  Signos Ambiciosos - Quais são?




Saturno quer que as pessoas amadureçam e cresçam tanto pessoalmente, quanto espiritualmente. Uma vez ouvi um amigo dizer que de nada adianta repetir os bons frutos, as boas ações se você não as modificou, se você não buscou melhorar essas mesmas ações. Fazer a mesma coisa toda dia, mesmo que seja bom, é se estagnar e gerar um movimento contrário a sua própria evolução.

Em era de Saturno não sobrará espaço para "poeira debaixo do pano". As coisas vão ficar transparentes, pois temos de ser honestos conosco e com os outros também. Você pode observar a velocidade que as coisas estão acontecendo na política por todo o mundo. Essa é a força de Saturno agindo. Basta observar e entender que caminho se deve seguir. Todos nós devemos evoluir, não só pelo nosso próprio bem, mas por um ato de amor ao próximo.

Leia também:  Signos que levam a Diversão a sério

Por Yamí de Araújo Couto

Saturno



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *