Escorpião – Mistério e Magnetismo



  

Escorpianos são misteriosos por natureza e todo esse mistério nem sempre se fará entender. São também magnéticos, indo a fundo no que querem saber.

Vamos falar sobre o signo mais mal falado do zodíaco? Sim, e não sou eu quem diz. Os escorpianos são aqueles que você vai amar ou vai odiar, mas se você estiver envolvida em uma relação amorosa com algum, talvez ele te dê um motivo a mais para não odiar.

Vamos aos fatos. Escorpianos são misteriosos por natureza e todo esse mistério nem sempre se fará entender. Muitas pessoas vão se sentir instigadas e querer ir a fundo ou outras nem vão se atrever a chegar perto. Se você estiver no grupo de pessoas que quer ir a fundo, saiba que o caminho não tem volta. Escorpianos sabem ler a alma de pessoas como ninguém e não vai ser diferente se você quiser se arriscar. Porém, não se engane. Se eles quiserem te conhecer, eles farão isso antes mesmo que você perceba. Caso contrário, eles caem fora sem dar algum tipo de explicação. Eles não precisam disso.

Leia também:  Previsões Horóscopo de Virgem - Março de 2017

Escorpianos são magnéticos. Os melhores “stalkers” do zodíaco. Vão a fundo nas coisas quando querem e vão saber tudo, até mais que você mesma, mas a questão de atração para um escorpiano é que você não seja um livro aberto. Você precisa mantê-lo instigado, querendo saber sempre mais, pois eles não se cansam em descobrir mais sobre você.

Quando um escorpião gostar de você, você vai saber. Eles não vão te esconder isso, vai estar na cara, o que fazem e pelo que fazem.





Agora, há um aspecto muito interessante em escorpião: Eles sabem envolver e sair na hora que quiserem. A razão? Eles sofrem, assim como qualquer pessoa e também carregam seus traumas, mas escorpião sabe sair de uma “cilada” deixando seu recado. É nessa parte que eles se vingam com quem está de “brincadeira” com a cara deles.

Leia também:  Os 12 Signos do Zodíaco e Suas Características

Já ouvi muitas pessoas falando que quando eles vão embora nem olham para trás. É bem verdade. Escorpião sabe que mais vale remoer suas feridas sozinho do que empacar numa coisa sem futuro e numa discussão que não levar a nada. A frieza que eles podem ter, de seguir com sangue frio é conhecida como maldade, mas na verdade é só mais uma forma de defesa para a alma confusa, cheia de sentimentos e pensamentos que possuem.

Por Yamí de Araújo Couto

Signo de Escorpião



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *