Especialista em Premonições revela quem vai ganhar as Eleições 2010



  

Manifestações paranormais, com compreensão além da mente humana, são geralmente retratadas em filmes de terror, suspense e, em alguns casos, dramas. Stephen King é um escritor que muito se pauta acerca do tema por meio de filmes de grande conhecimento público, tais como “Carrie, a Estranha”, “O Iluminado”, “À espera de um milagre” e “Christine, o carro assassino”.

O campo da ficção, no sentido mais literal que se tem conhecimento, tem por base eventos reais, corriqueiros. Jucelino Nóbrega da Luz, autodenominado premonitor, estende seus sonhos a fatos que virão a acontecer. Em programas de televisão e por meio de seu site oficial expõe acontecimentos de proporções dantescas, tais como acidentes aéreos e desastres naturais.

Leia também:  Horóscopo Virgem - Previsões para Dezembro de 2016

Um evento por ele citado tem relação direta com as eleições deste ano. Embora não seja uma crítica, mas uma referência, em uma de suas inúmeras cartas registradas em cartório, Jucelino anteviu vitória de Geraldo Alckmin (PSDB), diferentemente do verdadeiro postulante – José Serra (PSDB) –, no primeiro turno. Contudo, ele próprio revela que eles, os sonhos, são apenas uma premonição, o que implica, no âmago de cada situação, possibilidades de reversão caso algo seja feito.





As últimas pesquisas eleitorais parecem contradizer as palavras prescritas por Jucelino conforme suas visões em estado inconsciente. Dilma Rousseff, candidata pelo Partido dos Trabalhadores à presidência da República, está próxima, de acordo com as últimas intenções de votos, de conquistar o pleito de outubro – justamente no primeiro turno. O último estudo dirigido pelo Ibope modula vantagem de 11% perante o tucano.

Leia também:  Horóscopo Leão - Previsões para Dezembro de 2016

Será que a campanha de Dilma seguiu os conselhos reversíveis de Jucelino, ou, então, Serra será derrotado por uma série de questões não concernentes ao assunto “paranormal”? Se as ações se encaminharem sem qualquer modificação o PT azedará o resultado previsto por essa personalidade.

Por Luiz Felipe T. Erdei



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *