Fenômeno Kujadosha – Astrologia Indiana – Mapa Astral indica casamento ideal



  

Segundo a Astrologia Indiana, o fenômeno Kujadoscha é um aspecto importantíssimo na escolha do parceiro ideal.

De acordo com as posições de Marte no Mapa Astral Indiano indicam se a pessoa possui o fenômeno chamado Kujadosha, que poderá indicar problemas no casamento.

Para quem possui este fenômeno e não ter problemas no casamente nesta encarnação basta encontrar outro parceiro com o mesmo fenômeno. Caso contrário, poderá sofrer no casamento.

O Mapa astral ajuda na proteção e na escolha do pretendente ideal. Portanto, antes de casar é bom visualizar o mapa do seu prtendente e avaliar se você e ele possuem o fenômeno para evitar divórcios futuros.






Leia também:  Previsões para 2017 - Brasil e Mundo - Astrologia

2 comentários em “Fenômeno Kujadosha – Astrologia Indiana – Mapa Astral indica casamento ideal

  • Tenho Marte na Casa 1 e meu parceiro tem Marte na 12 – o que é o indicado para neutralizar o fenômeno… No entanto, estou tendo dificuldades no meu casamento, na realidade a um pequeno passo de me separar por motivos de muito sofrimento por causa de traição. Sou traida virtualmente desde que me casei, há mais de 3 anos… Porque será que o indicado não funcionou???

  • tenho marte na 11 casa e meu namorado na 2 brigamos muito mesmo assim nos amamos e vamos nos casar qual e a melhor data para o ano que vem?

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *