Florais de Bach ajudam a emagrecer e protegem contra os males da alma

18, março, 2009
 



Os Florais de Bach ajudam a manter o perfeito equilíbrio em nosso corpo, em harmonizar nossas emoções e sentimentos. 

Terapia com o floral, é indicada em casos de depressão, ansiedade, estresse, tristeza, angústia, raiva, mágoa, compulsão, etc. Os Florais ajudam no tratamento da alma do indivíduo e não da doença em si. Isso faz com que a pessoa consiga, dentro dela, encontrar a solução ideal para os seus problemas.

Confira o poder das essências:

Agrimony: auxilia na limpeza da alma, na cura das emoções mal resolvidas. Ajuda a afastar do vício: álcool, drogas, cigarro e controla a compulsão alimentar;

Centaury: ajuda a revigorar a personalidade fraca, ideal para pessoas compulsivas por alimentos ou algum vício;

Cherry plum: ajuda no tratamento do descontrole mental, físico e emocional. Ótimo para pessoas com crises de choro e irritação.

Chestnut bud: ideal para pessoas que vivem cometendo os mesmos erros do passado, para quem já se submeteu a várias dietas sem sucesso. Ideal para pessoas que sentem dificuldade em aprender com os próprios erros. Ajuda no controle da obesidade.

Receba novidades deste site e concorra a muitos prêmios:

  




Aromaterapia, Esoterismo, Florais de Bach, Terapia

  1. 10, março, 2010 em 18:36 | #1

    Dieta dos florais® http://www.dietadosflorais.com.br

    Se você já tentou de tudo e ainda não conseguiu emagrecer, está na hora de você conhecer um tratamento inédito, seguro , natural sem contra-indicação, sem efeito colateral!
    Pode ser usado por crianças, idosos e até mesmo por gestantes.

    A consulta da Dieta dos Florais® é uma “psicoterapia em gotas”. Você emagrece para nunca mais engordar!

    Ao tomar as gotinhas das essências florais você mesmo consegue reprogramar sua mente e “pensar magro”.

    Não deixe para amanhã os quilos que você pode eliminar hoje!

  2. luci Silva Barbosa
    8, junho, 2010 em 01:26 | #2

    Eu gostaria de obeter mais informação dos florais para emagrecer.
    Estou usando o contra stress, e estou me sentindo bem melhor.
    Aguardo resposta.
    Atenciosamente,
    Luci Silva Barbosa

  3. simone
    9, junho, 2010 em 11:22 | #3

    me ajuda com nomes de florais para emagrecer tirar a ansiedade de comer toda hora , mesmo sem fome ….obrigada

  4. alda iris correaalda
    13, junho, 2010 em 13:53 | #4

    ajude ,estou pesandboo 125 quilo oobrigado

  5. ZULEIKA
    20, outubro, 2010 em 11:23 | #5

    ONDE POSSO ENCONTRAR O FLORAL DE EMAGRECIMENTO? OBRIGADA

  6. clonir
    22, novembro, 2010 em 14:03 | #6

    em fármacia de manipulação.

  7. daniele
    1, junho, 2011 em 15:32 | #7

    olá, gostaria de saber se é necessario receita pa tomar os florais, e quem poderia estar me receitando. obrigada.

  8. Aloisnete
    31, julho, 2011 em 19:45 | #8

    Oi, gostaria de saber qual a melhor formulação de florais de bach para controlar ansiedade, nervosismo e compulsão por comidas. Obrigada.

  9. rafaela
    1, dezembro, 2011 em 09:05 | #9

    Aloisnete :
    Oi, gostaria de saber qual a melhor formulação de florais de bach para controlar ansiedade, nervosismo e compulsão por comidas. Obrigada.

    @daniele

  10. sonia
    26, janeiro, 2012 em 19:22 | #10

    qual floral que emagrece tira ansiedade triteza nervosismo a compulsão por comida e se gostar do jeito que a gente é tirar magoa e tudo que é negativo

  1. Nenhum trackback ainda.