Gêmeos – Como os Geminianos Lidam com Relacionamentos



  

Geminianos são ótimos vivenciadores de experiências, é aquele amigo que não pode faltar na festa, mas que nós nunca sabemos se ele realmente vai aparecer.

Existem alguns signos que não são fáceis de lidar, outros que não são fáceis de compreender. Gêmeos consegue reunir tudo isso em uma só pessoa, ou podemos dizer que duas?

Geminianos são aqueles indivíduos divertidos, que contam boas piadas, extremamente inteligentes e criativos, mas principalmente, mutáveis. Na minha recente experiência com geminiano, eu pude constatar que eles vivem o “céu e o inferno” a todo momento. Costumam se transformar de uma pessoa para outra com uma facilidade irreal. Sempre tive amigos desse signo e sempre me dei muito bem com eles, mas quando me relacionei amorosamente com um, eu vi o quão difícil para eles é perceber que um relacionamento não é uma chaga ou um fardo. Os geminianos almejam a liberdade e talvez isso seja uma das grandes incompreensões por parte deles na hora de embarcar em uma aventura amorosa mais séria.

Leia também:  Horóscopo Capricórnio - Previsões para Setembro 2017

Foi o que falei para a pessoa em questão, que um relacionamento com que se gosta é mais simples do que parece, enquanto para ele era uma frustração. Isso é algo que costumo muito enxergar em pessoas desse signo. Por conta disso, acabam saindo das relações e até machucando outras pessoas em questão, mas não perdem tanto tempo com isso. Confiam que tudo muda, assim como alguém que chegou, outro também vai chegar e sujeira vai ser empurrada para debaixo do tapete.

Geminianos são ótimos vivenciadores de experiências, é aquele amigo que não pode faltar na festa, mas que nós nunca sabemos se ele realmente vai aparecer. Mudam seus planos de uma hora para outra. O signo de gêmeos precisa ser estimulado, as novidades não podem se tornar rotina e vão buscar por quem acompanhe esse ritmo.

Leia também:  Horóscopo Touro - Previsões para o Signo em Setembro de 2017

Como bom signo de ar, vão tentar racionalizar o que sentem, isso pode ser um problema para signos mais emocionais.





A questão não é se eles fogem das relações. Muitas vezes sim, mas que as coisas devem ser encaradas com mais detalhismo, o que gêmeos não costuma fazer. Ele dá uma olhada geral e manda ver ou simplesmente desiste. Acontece que as pessoas que já vivenciaram essas experiências mais singulares com eles já perceberam e prefeririam não arriscar a ter um coração quebrado outras vezes, já que gêmeos nem sempre vai se dar o trabalho de consertar.

São ótimos amigos, mas relacionamentos afetivos são coisas que eles ainda precisam refletir e pensar.

Leia também:  Horóscopo de Aquário - Previsões para Março de 2017

Talvez a pessoa em questão seja aquele “famoso” grito de liberdade que vocês sempre sonhem em dar.

Por Yamí de Araújo Couto

Signo de Gêmeos



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *