Gêmeos – Previsões para o mês de setembro de 2016



  

Geminianos devem ter muita atenção nos campos da saúde, amor e trabalho.

Geminianos andam estressados com os acontecimentos a sua volta. Setembro traz consigo a oportunidade de um recomeço nesse sentido, com um relaxamento do seu Ser e renovação de energia.

Sendo assim, começaremos as previsões deste signo pela saúde, que está extremamente vulnerável durante esse período. Inúmeras fases com forte tensão chegarão novamente a você. Se possível, tente evitá-las ou adiá-las, uma vez que este momento não apresenta boas chances de resolução de problemas.

Portanto, atividades difíceis e que necessitam de altas doses de estresse são contra indicadas, uma vez que você não estará com toda a capacidade de lidar com estas questões. Inclui-se nestas, a realização de processos cirúrgicos, tratamentos, percursos de carro por longas extensões, voos muito demorados, entre outros. Se possível, reagende para evitar altas doses de tensão. É hora de manter-se calmo.

Leia também:  Horóscopo Capricórnio - Previsões para Dezembro de 2016

Assim, indica-se como um bom antídoto de relaxamento, a leitura de um livro ou a ida ao cinema, que irão tirar a sua atenção e foco dos problemas. Mantenha a cabeça fria e relaxada.

Esta fase ruim gerada por alto nível de estresse poderá ter ligação também no campo amoroso. Com a chegada da primavera, irão surgir problemas nos relacionamentos, como desilusões com a pessoa amada ou alguém muito querido, gerando dificuldades de aceitação. Tudo isso poderá ser visto como uma grave traição, na qual você reagirá muito mal.





Geminianos, muita atenção. Esfrie a cabeça e deixe o tempo passar para resolver as coisas. Com o passar dos dias, as relações serão fortalecidas e o comprometimento será renovado. Já aquelas que realmente estão balançadas, terão probabilidade de terminar. Apesar das tempestades, tudo tende a se ajeitar.

Leia também:  Sinastria e Combinação dos signos

Por último, no trabalho, aqueles planos que foram a tempos pensados, poderão sair do papel e serem colocados em prática. Quem está infeliz no trabalho, a dica é se manter no emprego por um tempo ainda, não deixando de lado o planejamento de seus objetivos futuros.

Já a partir do dia 6 de setembro, muitas mudanças começarão a acontecer para aqueles que ainda não se sentem plenos em seu trabalho. O eclipse lunar irá mostrar o rumo que deverá ser tomado, afinando a sintonia e corrigindo as falhas, para que o geminiano tenha um excelente período na carreira e no lado financeiro. Tudo tende a avançar mais a partir desse mês. Tenha calma.

Por Kellen Kunz

Gêmeos



Leia também:  Horóscopo Capricórnio 2017 - Previsões do Signo para o Ano

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *