Horóscopo 2018 – Previsões Signo de Touro



  

Veja aqui as previsões para o signo de Touro neste ano de 2018.

Esse é um ano que os taurinos tendem a passar por mudanças profundas e terão muitos benefícios se eles deixarem de lado aquele medo, que os taurinos muitas vezes têm, do novo, de inovar, de sair de sua zona de conforto.

Não é um ano para alimentar esse medo de novidades, pois serão muito beneficiados se eles ousarem mais.

É um ano que eles devem parar e refletir sobre as diversas áreas de suas vidas como carreira, estudos, relacionamentos, vida pessoal e tentar visualizar o que não está mais legal, o que na vida poderia mudar, evoluir e a partir do momento que você percebeu, faça essa mudança.

Será um período bem positivo para os taurinos se eles usarem também seu lado intuitivo para entenderem o que eles precisam mudar ou quais novidades eles precisam colocar em suas vidas.

Em 2018 pode aumentar as parcerias, principalmente amorosa. Na área amorosa eles estarão com vontade de ter compromissos mais sérios, de ter uma pessoa, não vão querer ficar pegando geral, eles vão querer ter alguém, ter uma estabilidade, inclusive isso é muito importante e muito bom para o ano de 2018, já que esse ano, segundo a numerologia, é o ano de número dois, um ano que pede exatamente isso, parcerias e contato.

Leia também:  Horóscopo Virgem - Previsões do Signo para Julho 2017

Se os taurinos conseguirem focar no ganho a dois, a prosperidade tende a aumentar, porém, para que isso ocorra é necessário que a materialidade e o egoísmo sejam deixados de lado. Em relação a vida financeira é importante que se tome cuidado para não gastar mais do que tem. A melhor opção é o planejamento, assim é possível evitar situações complicadas.

A partir do mês de maio os taurinos devem tomar bastante cuidado, já eles tendem a ficar um pouco mais irritados, pois entre 16 de maio e 7 de novembro urano fará uma breve passagem no signo de touro, nesse período os taurinos terão uma amostra do que os próximos anos, até 2026, trarão para eles. Nesse período, os taurinos do 1º decanato, principalmente aqueles nascidos entre 21 e 23 de abril, poderão ter explosões emocionais de forma inesperada e poderão ainda ter intolerância com pessoas ou com situações que antes não os incomodavam tanto.

Leia também:  Horóscopo Touro - Previsões para o Signo em Setembro de 2017




Será mais difícil para que os taurinos contenham a expressão de seus pensamentos ou de seus sentimentos. Isso se dará devido a essa necessidade de mudança que tomará os taurinos em 2018.

Eles quebrarão ou romperão com tudo que os sufocam e os restringem, em busca de uma manifestação mais genuína de sua própria identidade. Plutão e saturno estarão na casa do autoconhecimento, isso que trará esse aprofundamento no verdadeiro eu dos taurinos, pode ser inclusive um bom momento para realização de viagens.

Com urano passando pelo signo de touro, todos os outros signos estarão mais propensos a inovarem no campo material, porém, os taurinos estarão muito mais propensos a essa influência, pois além de urano estar passando exatamente no signo de touro, vai ocorrer uma conjunção com o sol dos taurinos. O lado positivo desses aspectos é que essas inovações e mudanças nas áreas de suas vidas serão iniciadas por si mesmas, muitas vezes sem que o próprio taurino perceba elas.

Leia também:  Horóscopo de Câncer - Previsões do Signo para Dezembro 2017

Já para os taurinos do 2º e do 3º decanato, principalmente para aqueles nascidos entre o dia 4 de maio e 21 de maio, o ano de 2018 trará impulso por crescimento. Os taurinos que possuem um bom nível de autoconhecimento e de autoconsciência terão uma noção maior de que para uma situação continuar valendo a pena, ela tem que trazer evolução.

Além disso, é um ano bom para quem está meio sedentário e está querendo mudar esses hábitos e começar a realizar atividade física.

Lorena Ruiz



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *