Horóscopo Aquário – Outubro de 2016



  

Confira as previsões do Horóscopo do Signo de Aquário para o mês de Outubro de 2016.

O Horóscopo é o campo que estuda as influências do Sol, dos planetas e da lua na vida das pessoas. Com esses dados em mãos, monta-se um mapa, e a partir dele, pode ser feita diversas análises simbólicas a respeito da vida e da personalidade da pessoa.

O horóscopo contém os 12 signos do zodíaco, que levam o nome de constelações. Os signos são designados de acordo com o mês e dia do nascimento. Cada signo tem sua própria personalidade, estilo de vida, atitudes, desejos e forças e fraquezas. Nenhum signo é igual a outro, pode ter algumas similaridades, mas cada um carrega com si uma própria identidade. O estudo do zodíaco concentra em ajudar a pessoas a compreender melhor seus traços positivos e lidar com os negativos.

Leia também:  Horóscopo Peixes - Outubro de 2016

As previsões são feitas diariamente, anualmente ou mensalmente. Hoje falaremos do signo de aquário e a previsão para o mês de outubro de 2016.

O aquário é o signo do ar, são pessoas comunicativas e tendem a ter um ótimo relacionamento interpessoal. São amigáveis, inteligentes, analíticos, comunicativos e pensadores. Amam discutir sobre aspectos sociais e são apaixonados por ler.

Faz parte do signo de aquário, aqueles que nasceram entre os dias 21 de janeiro e 18 de fevereiro. Os aquarianos tendem ser tímidos e quietos, mas também podem ser excêntricos, energéticos e comunicativos. São pensadores e sempre estão prontos a ajudar os outros. São pessoas que resolvem problemas com muita facilidade, pelo fato de que conseguem ver os dois lados de um argumento. São pessoas de personalidade forte e atraente.

Leia também:  Previsões para o signo de Libra em setembro de 2016




Com a chegada de um novo mês, coisas novas surgem. Confira agora a previsão do signo de aquário para outubro:

Outubro será um dos meses mais felizes para os aquarianos. Com o deslocamento do planeta regente Urano a partir do dia 18, uma onda de autoestima e confiança deverá fazer com que se tenha uma maior clareza sobre os caminhos que deverão ser seguidos.

Neste mês haverá progresso na carreira, sendo o melhor momento para se tentar alcançar os objetivos esquecidos em relação ao trabalho. Com muitos planetas benéficos rondando o signo este mês, será ótimo para expandir os horizontes mentais e pessoais. É o mês do otimismo.

Irá surgir oportunidades de viagem. O que será interessante na zona do amor, onde conhecer pessoas de diferentes culturais poderá abrir novas oportunidades.

Leia também:  Horóscopo Peixes - Previsões para Dezembro de 2016

A saúde estará bem até o dia 23, mas depois disso é importante relaxar. O sol estará em conjunção com o planeta Vênus durante todo o mês, favorecendo o relacionamento familiar. Aproveite o mês com muito otimismo, tenha paciência e descanse. Pois será um mês de novidades e felicidade.

Camilla dos Santos Batista



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *