Horóscopo Aquário – Previsões do Signo para Setembro 2017



  

Confira aqui as previsões do horóscopo para o signo de Aquário neste mês de setembro de 2017.

Depois de um mês difícil como o passado, cheio de tensões emocionais, desentendimentos e problemas com finanças, Setembro traz para os aquarianos novas oportunidades de crescimento financeiro e regeneração física e emocional. Veja como estará os seguintes setores da sua vida neste mês.

Finanças: O mês será muito propício para prosperidade financeira. Seus rendimentos tendem a crescer, sobretudo para aqueles mais organizados. Trabalhos extras renderão frutos, pagamentos de débitos antigos de terceiros e através do seu parceiro ou sócio. Tenha tranquilidade para lidar com as pessoas no ambiente de trabalho ao apresentar seus projetos, pois você poderá obter êxito na execução deles. Redobre atenção no período entre 18 e 21 de setembro, quando Netuno pode influenciar em extravios de quantias. Será um mês muito estimulante para empreendimentos, gerenciamento financeiro, novas propostas de trabalho e concretização de parcerias comerciais.

Amor: A energia dos eclipses permanecem influenciando os aquarianos, sobretudo nos relacionamentos. A vontade de estar com alguém poderá levar a sentir carência, caso esteja solteiro. Oportunidades de encontros virão, mas cuidado para a que a necessidade de ter alguém o leve a cometer erros de avaliação e ilusões em relação aos possíveis parceiros. Sua sensualidade estará mais aflorada e você estará naturalmente voltado para suas questões emocionais. Se já estiver em um relacionamento a tendência é querer aumentar os momentos de intimidade e cumplicidade, aproveite.

Leia também:  Mercúrio em Touro

Saúde: Geralmente os nativos do signo não costumam procurar o médico, a maioria das doenças de um aquariano são psicossomáticas. Porém, se você é do tipo de aquariano que posterga uma visita ao médico, tire esse mês para fazer um check-up e descartar doenças. Atividade física e programa com os amigos e família ajudam a diminuir o quadro de ansiedade.

Este mês deixará os aquarianos propensos a praticidade, portanto, o melhor para aproveitar bem Setembro é desengavetar seus projetos e dar uma guinada na carreira. Aproveite também para lidar com questões burocráticas: documentações, heranças, divórcios ou até mesmo vistos e passaportes.

Características do signo de Aquário

  1. Período Correspondente: 21 de Janeiro a 18 de Fevereiro
  2. Elemento: Ar
  3. Cor: Azul, Azul Esverdeado, Cinza, Preto
  4. Dia: Sábado, Domingo
  5. Planeta Regente: Urano
  6. Melhor Compatibilidade: Gêmeos, Libra
  7. Números da Sorte: 4, 8, 13, 17, 22, 26
Leia também:  Horóscopo Leão - Previsões para Outubro 2017

Palavras chaves que definem o Aquariano:

  • Humanitário , Intuitivo, Reformulador, Impulsivo, Excêntrico, Extravagante.

Sendo um signo de elemento Ar, os Aquarianos são ótimos comunicadores. Este elemento é que favorece o poder criador e um pensamento fluído e contínuo. Por vezes a criatividade torna-se excentricidade e o pensamento acelerado pode levar a dispersão e nervosismo mental.





Aquário é o signo revolucionário do zodíaco. Geralmente os que nascem sob esse signo são adeptos a causas humanitárias, se engajam socialmente e politicamente porque acreditam poder fazer a diferença na criação de um mundo melhor. Muitas vezes são vistos como sonhadores e utópicos tamanha é a paixão com que defende suas crenças e projetos.

São inclinados a novidades geradas pela tecnologia, por acreditarem que estas possibilitam os seres humanos à sua emancipação e liberdade individual, pois como é sabido, estão sempre pensando no plano coletivo.

Considerado o signo da liberdade e da tolerância, embora sejam grandes questionadores, costumam ouvir sempre os dois lados da história, são ótimos amigos, mesmo porque os aquarianos são carismáticos e inventivos. Já quando encontram o amor, são bastante dedicados.

Leia também:  Horóscopo de Peixes - Previsões para Março de 2017

A sinceridade também é marcante nos aquarianos, às vezes o que parece frieza para a maioria, para eles o mais importante é valorizar a verdade.

Facilmente ficam entediados se estiverem em uma relação ou ambiente pouco estimulante, em que ele sinta que sua capacidade criativa esteja diminuída e sem campo de ação.

FABÍOLA CUNHA S DE MORAES



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *