Horóscopo Aquário – Previsões para Dezembro de 2016



  

Confira aqui as previsões para o signo de Aquário neste mês de dezembro de 2016.

O ano de 2016 está chegando ao fim e com ele chegam as previsões para os aquarianos, representantes do décimo primeiro signo astrológico do zodíaco. Durante o mês de dezembro os astros reservam para estes seres de elemento ar, uma estabilidade no âmbito profissional. As oportunidades educacionais e o apoio de familiares serão ingredientes para uma alavancada na carreira. Então, em dezembro há grande probabilidade de aumento salarial, promoção ou algum reconhecimento pelo trabalho desenvolvido.

Com o posicionamento dos planetas na décima primeira casa até o dia 22, há um reforço das tendências humanitárias e de tolerância dos aquarianos. Assim, dezembro será um mês que traz consigo tempos e oportunidades para que os aquarianos demonstrem suas típicas qualidades de simpatia e comunicação: diversas situações para lidar com muitos amigos e manter contato com um grande número de pessoas.

Leia também:  Capricórnio - Previsões para setembro de 2016

A partir do dia 08 de Dezembro o trânsito de Vênus em Aquário reforça ainda mais a propensão para os bons relacionamentos ao provocar abertura para os aquarianos. Assim terão o espírito ideal para resolver mal entendidos.





Para a área da saúde, os astros preveem boa vitalidade durante todo o mês. Com a presença de Marte na constelação de Aquário até o dia 19 de Dezembro, haverá uma maior busca pela ação. O metabolismo então estará mais estimulado. O aumento de tônus muscular torna o período favorável para retomar atividades físicas.

Para o setor de finanças, o período de Dezembro requer maior capacidade para distinguir que aquisições são essenciais e quais são desnecessárias, já que o final do ano vem acompanhado de um aumento nas despesas.

Leia também:  Previsões para 2017 - Calendário Lunar

O transitar de Vênus em Aquário ainda trará tendências específicas para a área do amor. O relacionamento com a pessoa amada tende a ser mais amigável e livre. Liberdade será a palavra de ordem e o aquariano presará pela manutenção de uma afinidade intelectual. Pode haver uma certa dificuldade em demonstrar emoções, mas a percepção estará aguçada. Em geral, o mês de dezembro será intenso e positivo para o aquariano. Talvez o maior desafio seja desenvolver habilidades para equilibrar a família, a carreira, as amizades, o amor, as finanças e os desejos pessoais.

Clara Daena Ribeiro Silva dos Santos



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *