Horóscopo Áries – Outubro de 2016



  

Confira as previsões do Horóscopo do Signo de Áries para o mês de Outubro de 2016.

O mês de Outubro terá um clima ativo, mas será preciso agir com cautela. Você vai consegui se aproximar mais da realidade da vida e também das suas urgências.

Depois do dia 18, 80% dos planetas estarão avançando, Marte está em trânsito para Capricórnio e até o dia 23 haverá a enquadratura do Sol. Todas essas movimentações fazem Outubro evoluir para a tomada de consciência e faz com que os acontecimentos de sua vida acelerem também.

Você conseguirá enxergar melhor suas necessidades e as lacunas existentes entre os setores material e suas relações. Com isso, será mais fácil, também, perceber as mudanças que serão necessárias em ambos os setores. Você perceberá a necessidade de mudar a sua forma de se comunicar para conseguir sentir-se seguro e confiante para mudar e reforçar as suas relações no dia a dia.

Leia também:  Horóscopo Peixes - Outubro de 2016

Entre os dias 5 e 25 Mercúrio está em trânsito de retrogração. Esse movimento do astro vai fazer com que muitos arianos precisem resolver problemas do passado, voltando seu olhar e atenção para assuntos mal resolvidos, podendo esclarecer os mal-entendidos que ficaram no ar.

O movimento do Sol em sextil com Vênus acontecerá durante todo o mês de Outubro e para os arianos isso vai favorecer os entendimentos em família. Será essencial mostrar firmeza, porque a vida exterior não pode interferir nesses aspectos.





Nesse mês, você precisará deixar de lado um pouco da sua impulsividade, porque não estão favorecidos os jogos mais egoístas e nem as lutas por poder. Será necessário investir em sociabilidade usando seus encantos naturais e seu charme para conseguir se beneficiar das situações, porque a força bruta não vai te levar muito longe.

Leia também:  Horóscopo Aquário - Previsões para Dezembro de 2016

Saturno em seu signo vai estimular o seu aprendizado e assimilação de lições sobre disciplina e organização, que até hoje você ainda não conseguiu assimilar nem dominar muito bem. Agir com calma e concentrar-se nas prioridades te trará bons resultados. Seria interessante delegar responsabilidades e contar com a ajuda se ela surgir.

Aos poucos durante esse mês a questão profissional estará em evolução, as coisas tendem a se desenvolverem e logo você colherá os frutos do seu esforço, mas a melhora será mais evidente nos próximos meses.

O amor é o setor mais ativo da sua vida nesse mês, então, os solteiros terão boas oportunidades de encontrar seu par, os casais já formados reforçarão suas relações e todos os arianos estarão numa atmosfera romântica que favorecerá o envolvimento.

Leia também:  Horóscopo Escorpião - Outubro de 2016

Mas tome um pouco de cuidado, porque este mês você vai dar muito duro para conseguir o seu sucesso, mas não pode esquecer de cuidar da sua saúde e boa forma.

Aline A. de Paula



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *