Horóscopo Áries – Previsões do Signo para Julho de 2017



  

Confira aqui as principais previsões para o signo de Áries neste mês de julho de 2017.

O mês de julho promete trazer energias muito positivas para os nativos de Áries. Arianos são conhecidos por serem impulsivos, impacientes, teimosos e até brigões, mas nesse mês, o fluxo das coisas parece ser mais tranquilo para nossos amigos de Áries.

O Sol estará em trânsito, criando uma quadratura com Urano e Júpiter, este último encontrava-se em posição oposta em relação ao seu signo. O que esse movimento traz para a vida dos arianos é nada mais nada menos do que um sentido de conscientização muito importante. Essa conscientização acontecerá em relação a assuntos como a própria personalidade e também acerca de esquemas comportamentais que vem sido nutridos através de hábitos ancorados. Essas percepções ajudarão o ariano a evoluir no que diz respeito a desenvolvimento pessoal, já que esses comportamentos já não cabem mais de forma positiva na postura dos nativos de Áries. O lance aqui é que você vai ter a energia necessária para trabalhar esses comportamentos e não vai poupar esforços para mudar e crescer, ao contrário, estará muito disposto a fazer essa melhora acontecer.

Leia também:  Horóscopo de Libra - Previsões do Signo para Agosto 2017

No quesito família, a probabilidade é para atitudes radicais (bem típico, né?). Há um ditado que diz que quem nunca comeu mel, quando come, lambuza-se. Bem assim será a experiência de Áries em relação à liberdade neste mês. Os arianos, que já não são muito controlados, terão um vigor incrível para desfrutar dessas ondas de liberdade e manter o controle não será fácil.





Até o dia 21 de julho, Marte estará transitando na constelação de Câncer, formando um aspecto de quadratura com Áries. Isso significa que é muito prudente se isolar – um pouco – e pensar acerca de mudanças, ponderando as estratégias já usadas nas trocas que você fez, a fim de evitar possíveis conflitos que só trazem consequências muito diferentes daquelas que você espera. Sabemos que, para você ariano, conter impulsos é uma tarefa árdua, mas neste mês, é bom que você redobre sua atenção sobre as reflexões dos seus atos, evitando colocar-se em situações com as quais não poderá lidar.

Leia também:  Horóscopo Peixes - Previsões para Fevereiro 2017

Carolina B.



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *