Horóscopo Áries – Previsões para Dezembro de 2016



  

Confira aqui as previsões para o signo de Áries neste mês de dezembro de 2016.

O ano de 2016 está chegando ao fim e com ele chegam as previsões para os arianos, representantes do primeiro signo astrológico do zodíaco. Durante o mês de Dezembro, os astros reservam para estes seres de elemento fogo um período de grande otimismo e atividades. A grande movimentação que promete o mês de Dezembro agradará os arianos que são naturalmente enérgicos e amantes da ação. Mas isto pode acarretar imprudência e precipitação. Essa tendência à inconsequência ficará ainda mais forte no dia 07, quando Mercúrio inicia seu movimento retrógrado.

O ariano deve ter cuidado com o excesso de pressa. Caso contrário, ela poderá gerar falhas de comunicação que atrasarão tarefas, ao invés de impulsioná-las. A fim de evitar tais situações, o ariano deve desacelerar um pouco e planejar bem os projetos de comunicação. É bom certificar-se de que os receptores estão compreendendo bem o que deseja comunicar.

Leia também:  Horóscopo Aquário - Previsões para Dezembro de 2016

Em meio ao furacão de atividades que ocorrerão durante o mês, desenvolver habilidades para relaxar em meio a ação será uma boa prática.





Na área profissional, os astros sugerem continuidade e a conquista de maior harmonia entre o ariano e seus superiores. Portanto, Dezembro reserva grandes progressos na área profissional e pessoal.

Na área amorosa, o relacionamento estará num momento de grande entusiasmo e cumplicidade. As conquistas a dois estarão favorecidas e o casal pode realizar algo que há um tempo desejavam juntos. Vênus influenciará incrementando a característica de ambição típica do ariano. Pode surgir uma ideia muito original, que se posta me prática pode ser extremamente lucrativa. Vênus também influencia o ariano reforçando laços de amizade e companheirismo. É o momento de fazer planos para o futuro. Para os arianos que pretendem casar, Júpiter, o astro casamenteiro, estará favorecendo planos de matrimônio. A oficialização de compromissos ainda recebe um reforço especial de Marte, que estará na sétima casa, a do amor e do casamento. O ariano buscará o amor e então se comprometerá por opção e não por obrigação. Para os solteiros, a dica é procurar o amado (a) em locais inesperados. Ao invés de encontrar um romance em festas ou ambientes badalados, há mais chance de engatar um romance com alguém do trabalho, da escola ou da igreja.

Leia também:  Horóscopo Gêmeos 2017 - Previsões para o Amor, Trabalho e Saúde

Clara Daena Ribeiro Silva dos Santos



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *