Horóscopo Áries – Previsões para Janeiro de 2017



  

Confira aqui as previsões do signo de Áries para o mês de janeiro de 2017.

O ano de 2017 promete ser um pouco mais amável que o “durão” 2016. De uma forma geral, os nativos de todos os signos terão boas oportunidades, basta saber em quais áreas o sucesso vai estar por perto, apenas esperando para se “encostar”. Passado, presente e futuro cruzarão pela linha do amor – vai ser um ano movimentado, ariano! Mas e o primeiro mês do ano, o que reserva para os nativos de Áries?

Áries – previsões para janeiro de 2017

O mês de janeiro trará situações em que o ariano precisará pensar além de si mesmo e considerar pessoas próximas e suas necessidades, antes de tomar decisões importantes. Uma nova ocupação pode surgir, mas antes de seguir o seu instinto impulsivo, é melhor que o ariano avalie os prós e contras, para só depois decidir – o melhor período para isso será até o dia 17 de janeiro. As finanças merecem atenção, principalmente o descontrole nos gastos de final de ano, mas lá pela metade do mês poderão surgir boas surpresas financeiras, principalmente na última semana de janeiro.

Leia também:  Signos que Combinam com Libra

O amor pode exigir mais concessões do ariano, mas trará bons resultados, o retorno virá em um intenso clima de paixão com o ser amado. Além disso, o primeiro mês do ano será o momento ideal para resolver mal entendidos. Quem está sozinho poderá conhecer alguém, até mesmo em um ambiente de trabalho, principalmente se for um ambiente ligado a organizações e ligas profissionais. Mas atenção ariano: o amor surgirá de repente e de forma inusitada, portanto, fique ligado. Uma pessoa do seu passado poderá ser a intermediária entre você e seu amor, e será alguém que abalará as suas estruturas.





A saúde está boa, mas é preciso ficar atento aos sinais de cansaço – trabalhar e ganhar dinheiro é bom, mas o corpo não aguenta um ritmo forte sem que pare um pouco para descansar. Por isso, reserve momentos de relaxamento e para descansar, pois a falta de descanso pode trazer doenças. Observe também a sua alimentação – alimente-se de forma saudável e diga não aos excessos. Procure descansar e “pegar leve” nas três primeiras semanas do mês, tempo suficiente para reenergizar e voltar com a vitalidade a todo vapor.

Leia também:  Horóscopo de Touro - Previsões para Fevereiro de 2017

Os planetas estarão todos se movimentando em janeiro, de forma rápida, o que causará mudanças também rápidas e proporcionando grandes progressos.

Elma de Fátima Morales Jacinto



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *