Horóscopo Áries – Previsões para Novembro 2017



  

Confira o que os astros revelam para os arianos no mês de novembro.

Todas as atenções estão voltadas para a sua oitava casa em novembro, ariano! Mais da metade dos planetas estarão posicionados nesse casa ou darão uma passadinha por lá no decorrer desse mês! Pense que esse movimento é muito significativo! Isso quer dizer que falando do que é carnal, sua vida sexual estará super em alta!

Tudo que tem a ver com a oitava casa vai ganhar mais ênfase e ser mais notório. Não se preocupe com a sua idade ou com como anda a sua libido: tudo que for nesse sentido vai se fortificar em novembro. Outro aspecto que estará em alta são questões profundas. Tudo que for relacionado a assuntos não supérfluos tendem a chamar sua atenção: a vida, a morte ou ainda vidas passadas, reencarnação, vida após a morte, enfim, esses assuntos profundos vão estar muito em alta para o ariano!

Conforme o mês for se desenrolando, você ariano, será capaz de entender melhor o rumo das coisas dentro de você! A passagem dos planetas, de modo geral, será bem-aventurada, então você não deve se preocupar com mortes físicas. Antes, o Cosmos se encarregará de fazer com que você lide com a morte de alguma forma, sendo muito possível que isso aconteça no sentido psicológico. Veja a morte aqui como um rompimento ou final de um ciclo.

Leia também:  Horóscopo de Escorpião - Previsões do Signo para Agosto de 2017

Pode ser que você leia um livro ou assista uma série ou filme que a morte seja a temática principal ou parte crucial da trama ou ainda que fique sabendo de algum caso ou notícia que chame sua atenção para esse assunto. Se você se aprofundar bastante nas questões psicológicas, pode fazer grandes descobertas. Um comportamento de escorpiano pode tomar conta de você ariano, fazendo com que assuntos supérfluos ou fúteis não te agradem.

Quando alguém abordar algum assunto ou afirmar algo, a tendência do ariano será o questionamento, não contente com respostas superficiais. O foco estará em ir a fundo nas questões, descobrindo cada vez mais e se aprofundando cada vez mais também.

Os arianos comprometidos podem esperar um mês de prosperidade em relação aos parceiros. O ano em geral tem representado boas coisas para a pessoa amada do ariano, mas novembro promete ser ainda mais especial. O ápice apresentado para o parceiro dos nativos de áries em novembro vai representar muita generosidade destinada ao ariano.

Leia também:  Horóscopo de Peixes - Previsões do Signo para Agosto 2017




Na questão financeira, será um bom momento para a maioria dos nativos de áries, pois receberão um aumento de crédito. Os que estão em busca de investimentos externos ou capital, serão muito felizes. Acerca dos gastos, podemos dizer que eles serão quitados com facilidade, mas é preciso atenção pois os gastos serão feitos na mesmíssima facilidade. Portanto, por mais difícil que isso seja para um ariano: não seja impulsivo e não use empréstimos desnecessários.

Você estará mais focado e concentrado em novembro, então procure focar em pensamentos positivos, em momentos alegres e em coisas positivas. Seguindo os ares do mês passado, o amor será sinônimo de sexo, com muita intensidade no sentido emocional. Como ninguém consegue segurar esse ritmo o tempo todo, a partir do dia 17, o fogo vai abaixando, mas é como se você estivesse buscando o ápice para depois morrer e renascer. Profundo e extremamente cabível. O amor te deixará mais leve.

Leia também:  Horóscopo Sagitário - Previsões para Outubro 2017

Quem é solteiro vai desejar um cobertor de orelha. Não apenas por paixão, mas por identificação filosófica, você buscará alguém. Será importante mais que ser apaixonado, antes viver em harmonia com o pensamento e estilo de vida das pessoas. Quem for solteiro, pode encontrar oportunidades fora do país.

Até o dia 18, a saúde merece atenção, evite excessos.

Carolina B.



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *