Horóscopo Áries – Previsões para o Signo em Setembro de 2017



  

Veja aqui as previsões para o signo de Áries neste mês de setembro de 2017.

Tendo como planeta regente Marte e compreendendo o período de 21 de Março a 19 de Abril de cada ano, Áries é um dos signos mais ativos no zodíaco. Os arianos gostam de procurar respostas para questões pessoais ou mesmo metafísicas, tanto que muitos são predestinados a isto em sua vida ou em suas profissões.

Possuem uma coragem natural, mesmo quando desafiados, são propensos e não ter medo de riscos ou julgamentos. Áries também é o signo do fogo, isto se traduz em ação, tomar medidas e atitudes, mesmo que não pense ou queria fazer elas de pronto.

Por conta disto, possuem força, disposição e muita energia, não importando a idade ou estado físico, pessoas a sua volta que entendem e respeitam estas características podem contar com companheiros eficazes, que podem executar tarefas em tempo recorde, sempre focados em atingir um resultado ótimo e rápido.

Suas principais características:

  • Planeta Regente no Sistema Solar: Planeta Marte
  • Cor predominante: Vermelho
  • Signos de Melhor compatibilidade: os signos de Leão e Sagitário são os melhores
  • Dia da semana: toda Terça-Feira
  • Elemento principal: Fogo
  • Seu número principal da Sorte: os números 1 e 9 são ótimas escolhas
  • Signos Melhores para Casamento e Parcerias: o signo de Libra é a melhor escolha
  • Principal Qualidade: Cardinal
  • Principais Pontos Fortes: sem dúvida alguma a confiança, entusiasmo e principalmente a coragem, os arianos costumam ser corajosos e otimistas também.
  • Principais Pontos Fracos: os arianos são agressivos, muitas vezes impulsivos, isto se traduz em falta de paciência e pavio curto, além de serem temperamentais.
  • Do que os arianos gostam: desafios; sejam físicos ou individuais, topam assumir papéis protagonistas de liderança em seu meio.
  • Do que os arianos não gostam: não toleram atrasos, ociosidade e inatividade de qualquer modo.
Leia também:  Horóscopo Escorpião - Previsões para Outubro 2017

Previsões para Setembro

O mês de Setembro já começou e descrevemos abaixo o que você Ariano pode esperar de bom ou ruim para ele.

Vida pessoal

Haverá mudanças, muitas vezes sutis, no campo espiritual, isto significa que algumas práticas podem ser relegadas ao segundo plano ou abandonadas, outras até aprofundadas dependendo de sua afinidade.

Lembramos que no mês de Setembro dois eclipses, um Lunar e outro Solar irão acontecer, causando influência em todas as áreas para os arianos.





No amor, espere e se abra para novidades e atente-se para testes destes relacionamentos com o simples intuito de provar sua validade e veracidade, não se assuste com isto pois estas provas não serão duradouras e árduas, isto vale também para os solteiros ou solteiras, o mês guarda inúmeras oportunidades para romances diversificados e disponíveis.

Leia também:  Influencia de Plutão no Mapa Astral

Finanças

Assim como na vida pessoal, prepare-se para mudanças, não será nada muito sério ou arriscado, sem grandes riscos para seu trabalho, emprego ou sociedade, mas deve ocorrer mudanças sutis na maneira de lidar com as finanças, sendo que o ariano não precisa ser o principal protagonista, mas sim parte do todo que se beneficia ou não deste contexto.

É importante se resguardar, se preparando para isto, adotando posturas simples de caráter e integridade, principalmente não fugindo muito de seus padrões financeiros atuais.

Bem estar e Saúde

Atenção para o seu estado físico e mental, o mês de Setembro não guarda grandes sobressaltos, porém, todo o cuidado é necessário para com o corpo, estado emocional e alimentação.

Leia também:  Horóscopo Câncer - Previsões do Signo para Julho 2017

O mês pode acarretar momentos de depressão e tristeza, em paralelo com a indisposição física, por isto é importante procurar resolver seus problemas pontuais rapidamente, tenha cuidados especiais com a postura, especialmente ao se sentar, de atenção especial a boa alimentação dedicada aos rins após a segunda quinzena do mês, a estimulação para mudança em seus regimes alimentares podem ser fundamentais para a boa execução destas ações, tendo em vista os dois eclipses que iram acontecer no mês já mencionados.

Carlos B.



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *