Horóscopo Câncer – Previsões para Novembro 2017



  

Veja aqui todas as previsões para o signo de câncer neste mês de novembro de 2017.

O ano está acabando e faltando menos de dois meses para o início de 2018, muitas pessoas estão com aquele sentimento de que poderia ter feito muito mais coisas em 2017 e desperdiçou tempo e energia em bobagens. E, essa é uma das sensações que você carrega não é canceriano ou canceriana? Pois, o que eu posso te dizer é que pare de ser tão pessimista desse jeito e olhe para o futuro, pois mesmo com um tempo curto, você ainda é capaz de grandes feitos. A ordem principal é se organizar e focar naquilo que você deseja. Ficou curioso e quer saber mais? Confira agora as previsões para as pessoas que estão regidas pelo signo de Câncer e as previsões para o mês de novembro de 2017.

Inicialmente vamos falar do campo profissional, um dos pontos altos de sua vida. Você tem notado que sua carreira estacionou e que você não recebe nenhum reconhecimento, pelo contrário, as cobranças se tornaram ainda mais excessivas e você sonha com outro local de trabalho. Realmente, você está em um período difícil, mas lembre – se que nenhuma cruz que nos é dada é maior do que aquela que podemos carregar. Todas essas provações fazem parte de sua evolução, você precisa entender que as dificuldades são fundamentais e que você precisa deixar o seu lado temperamental um pouco de lado. A dica é, se mostre cada vez mais produtivo, assim não terão o que reclamar e enquanto isso procure por outras oportunidades. Mais uma vez não deixe o seu pessimismo te impedir de acreditar que você pode conseguir uma oportunidade de trabalho muito melhor. Então faça buscas em site de empregos, consulte amigos, tudo de maneira discreta, logo a sua grande chance vai aparecer.

Leia também:  Horóscopo de Aquário - Previsões para Março de 2017

Já no campo amoroso, o canceriano ou a canceriana que estão solteiros, esse mês não é a melhor período para você arrumar um parceiro. Sabe por quê? Pois, você precisa olhar para si mesmo em primeiro lugar. Você anda se deixando muito de lado, descuidado e deixando que as outras pessoas abusem da sua boa vontade. Se redescubra, volte a gostar de si mesmo, sinta prazer em sua companhia, faça coisas que lhe tragam prazer e alegria. Aquela máxima que temos que gostar de nós mesmos para que outra pessoa goste é a mais pura verdade. Ninguém que ter uma companhia que viva de baixo astral, que não consiga ver felicidade em nada e nem ninguém. Cuide você primeiro e depois pode ter certeza que o mundo vai voltar a sorrir para você, pois eles vão perceber essa luz especial que só você tem e que consegue emanar. Já para os cancerianos comprometidos o conselho é para que cuide melhor de sua relação, você também tem se deixado de lado, então se cuide e tenha mais zelo com sua relação. Assim, a sua vida a dois vai ser muito mais prazerosa e o seu parceiro ou parceira vai ficar muito mais feliz e satisfeito.

Leia também:  Horóscopo Peixes - Previsões para Outubro 2017




Por fim, falando de sua saúde, ela está meio debilitada não é? Você se sente mais desanimado, cansado, isso tudo é fruto do seu estresse diário e da cobrança que estão colocando em você. Caso você não tome uma providência e não cuide sua saúde, esses problemas podem se agravar e virar uma coisa mais séria. Crie o hábito de se alimentar bem e praticar exercícios físicos com regularidade, você vai se sentir bem com essas duas práticas. Após isso, procure por hobies como passeios a céu aberto, ler livros, ver filmes, práticas que lhe tragam prazer. E por fim, lembre – se, as pessoas só fazem com a gente o que permitimos. Então, saiba separar e filtrar algumas coisas que lhe digam ou que lhe façam. Não deixe que tudo lhe atinja tão profundamente, você é muito mais forte do que pensa.

Leia também:  Horóscopo de Libra - Previsões para Abril 2017

Essas são as previsões para as pessoas do signo de Câncer para o mês de novembro de 2017. Lembre canceriano de tomar as rédeas de sua vida, você é capaz. Boa sorte!

Isabela Castro.



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *