Horóscopo Capricórnio 2017 – Previsões do Signo para o Ano



  

Confira aqui as previsões para o ano de 2017 dos capricornianos.

Com o ano entrando em sua segunda metade, e de agora até o final de 2016 sabe-se que o tempo passa como num “estalar de dedos”, é hora de ficar ligado nas previsões dos signos para o ano de 2017, que está logo ali, na espreita.

É importante dizer que as previsões significam acontecimentos e eventos que podem acontecer com os nativos de cada signo, mas que dependem também da ligação com outros elementos, como o signo ascendente, o signo solar e outros mais.

O que os astros apontam é que 2017 será o ano em que o ser humano buscará algo essencial ao bem-estar e ao viver bem: o equilíbrio. De forma mais específica, veremos a seguir o que 2017 tem reservado para os nativos de Capricórnio.

Leia também:  Horóscopo Câncer - Previsões para Dezembro 2016

O amor em 2017

O próximo ano aponta como um ano promissor no quesito amor. Os capricornianos podem ter alguns problemas, como uma crise em um relacionamento longo, mas nada que não possa ser resolvido, principalmente se os envolvidos conversarem abertamente sobre o que está afetando o relacionamento.





Que o ano será bom já se disse, o que ainda não foi dito é que especialmente o segundo semestre guarda surpresas para os nativos desse signo. A dica que fica ao capricorniano no campo do amor: separe a vida profissional da vida amorosa, coloque barreiras e viva cada uma em seu momento, curta os prazeres que a vida amorosa trará, sem deixar que o lado profissional atrapalhe.

A carreira em 2017

Bons presságios também no campo do trabalho, mostrando que o nativo de Capricórnio poderá se sobressair na carreira em 2017. Mas isso não significa que será um ano fácil, o trabalho exigirá demais, mais até do que o capricorniano espera, mas é isso que trará o progresso à carreira, portanto, plante e espere uma colheita boa, que ao final, lhe dará novamente o seu tempo livre. Valerá a pena investir tempo extra no trabalho e tirar proveito de todas as habilidades.

Leia também:  Horóscopo Áries - Outubro de 2016

A Saúde em 2017

Como será um ano cheio e muito movimentado, o capricorniano não encontrará muito tempo livre para praticar esportes, pois o sucesso na carreira dependerá de comprometimento de mais tempo além do normal. Paralelo a isso, ele precisará conciliar a vida amorosa. Mas calma, mesmo que não esteja no clima para a prática de esportes, não desperdice as oportunidades nas quais pode exercitar-se, um pouco a cada dia, troque elevador por escada, deixe o carro em casa e faça uma caminhada até o trabalho (se isso não for possível, deixe-o mais perto e caminhe alguns quarteirões), convide o/a parceiro/a para caminhadas ou pedaladas, que além de estar cultivando o relacionamento, estará também exercitando-se e deixando o stress bem longe.

Leia também:  Horóscopo Peixes 2017 - Previsões e Características do Signo

Por Lia Morales



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *