Horóscopo Capricórnio – Previsões do Signo para Fevereiro 2017



  

Confira aqui as previsões para os capricornianos neste mês de fevereiro de 2017.

Fevereiro não é o mês da sorte para os capricornianos nem tampouco o período mais indicado para a tomada de decisões. É preciso ser cuidadoso e entender que o período trata mais de progresso emocional do que em outras áreas como emprego e relações amorosas.

Se você precisar de conselhos, prefira consultar-se com algum de seus familiares ou amigos de longa data, você não irá apenas ouvir palavras úteis como também terá compreensão nos assuntos difíceis de lidar.

Embora no trabalho a tentação de faltar ou sair mais cedo seja grande, é importante ser forte e resistir porque ao menos você ocupará um pouco mais sua cabeça e se preocupará menos com outras questões.

Leia também:  Horóscopo de Aquário - Previsões do Signo para Abril 2017

Aproveite também para rever amigos que lhe fazem falta, convide-os para um lanche e um café e coloque a conversa em dia. Seja também um bom ouvinte, afinal, além de se distrair, você poderá ajudar alguém que também está meio perdido.

Preste muita atenção à sua saúde e não minimize nenhum problema. Caso você não esteja bem, procure um médico e faça exames. Evite que algo simples de ser tratado transforme-se em algo mais complicado.

Cuide das relações familiares e foque na construção de fundações internas.





No âmbito financeiro, embora não haja grandes mudanças, evite fazer dívidas desnecessárias na tentativa de mascarar seus verdadeiros problemas. Além de não resolver, só trará mais obrigações para os meses futuros e poderá prejudicar a entrada de coisas boas em sua vida.

Leia também:  Horóscopo Sagitário - Previsões para Dezembro de 2016

Na segunda quinzena do mês, as coisas começam a dar sinal de melhora. Os capricornianos começarão a se sentir mais enérgicos e capazes de enxergar as coisas com olhos otimistas.

Apesar de se sentirem mais preparados, a cautela ainda é ingrediente indispensável. Opte por continuar as reflexões e as potencialize ainda mais, afinal, quanto mais claros e objetivos os seus pensamentos, maiores suas chances de assertividade e sucesso.

No amor, não há muitas mudanças de cenário, em outras palavras, é pouco provável que grandes mudanças de rumo aconteçam. Preserve a sua paz, evite discussões bobas e trabalhe os astros interiores para que sejam mais compreensivos. Este período é essencial para observar mais e julgar menos aqueles que te rodeiam.

Leia também:  Horóscopo de Peixes - Características

Por Beatriz



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *