Horóscopo Capricórnio – Previsões do Signo para Julho 2017



  

Confira aqui as previsões do signo de Capricórnio para o mês de julho de 2017.

Este mês diversos planetas retrógrados se confundirão. Em determinadas áreas, os mesmo te ajudarão, como também poderão complicar.

Estarão ajudando socialmente. No setor ocidental você terá vários planetas e estará em movimento direto o seu Planeta do Amor. Progredirão os assuntos sociais, ainda que vários indivíduos estejam experimentando desapontamentos e afastamentos. O amor florescerá. A percepção e o julgamento social estarão bons. Serão abundantes as oportunidades românticas. O eclipse da Lua no dia 28 será o único impedimento, que revelará falhas ou criará confusão no estado civil atual, podendo criar mudança no mesmo. Os casados pensarão em se separar e os solteiros, se casar.

Leia também:  Mercúrio em Peixes

No dia 13, a Lua irá orientar suas decisões amorosas e sua vida social.

Boa parte dos planetas se encontra acima do horizonte, te fazendo ainda mais ambicioso. Entretanto, a sua vida será complicada pelos retrocessos da carreira, por ficar retrógrado o planeta da carreira no final do mês. Existirão as necessidades, entretanto, seu progresso será devagar. Por trás do cenário estará correndo o desenvolvimento secreto. Faça uso dos atrasos com o objetivo de aperfeiçoar seus planos e objetivos. Para melhorar a carreira, há necessidade de ensino superior, podendo ser este o motivo do atraso.





No dia 28, o eclipse da Lua será generoso. O impacto maior se encontrará sobre as finanças, aumentando assim o estresse. Realmente, este não será o melhor mês nas finanças. Poderão ocorrer conflitos com sócios ou parceiros e para atingir as metas financeiras haverá uma necessidade geral de trabalhar um pouco mais. As dívidas podem ser um problema. Procure mais seus clientes em julho. A parte boa é que terá a oportunidade, neste mês, de exercitar seu pensamento financeiro.

Leia também:  Como os signos planejam o futuro

Em julho, a saúde estará boa, porém, irá melhorar depois do dia 23. Após o dia 12, não realize mudanças em seu regime e também não tenha pressa em mudar de especialista médico.
No dia 12, o retrocesso de Mercúrio irá afetar os indivíduos que buscam emprego. Neste período, os empregados podem parecer distraídos ou estranhos.

Sua cabeça não estará focada no trabalho. Os que buscam por um emprego terão de pesquisar muitas ofertas de trabalho, já que não são o que apresentam.

FILIPE R SILVA



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *