Horóscopo Capricórnio – Previsões para Dezembro de 2016



  

Confira aqui as previsões para o signo de Capricórnio neste mês de dezembro e 2016.

O ano de 2016 está chegando ao fim e com ele chegam as previsões para os capricornianos, representantes do décimo signo astrológico do zodíaco. O mês iniciará trazendo movimentações positivas com o surgimento de novas oportunidades promissoras.

Durante o mês de Dezembro os astros reservam para estes seres de elemento terra um excelente período na área das finanças. Mas para alcançar esse bom tempo nas finanças o capricorniano precisará esforçar-se, criando oportunidades para ganhar bônus extras. Portanto, com esforços, o mês de Dezembro será marcado por acelerados progressos financeiros. A entrada de Vênus em Capricórnio no dia 11 dotará os nativos deste signo de beleza, graça e um estilo próprio. Demonstrações de carinho e gentileza serão mais frequentes. Será um tempo mais prazeroso e divertido e o capricorniano estará mais engraçado e entusiasmado, deixando um pouco de lado a seriedade que carrega como marca. Mas é bom ter cuidado para não falar demais e acabar cometendo excessos. Se houver mal-entendido, é importante que as coisas sejam esclarecidas.

Leia também:  Horóscopo Sagitário - Previsões para Dezembro de 2016




A entrada do sol em Capricórnio no dia 22 influenciará, sobretudo, na área sexual. Haverá um aumento do impulso erótico. Desse modo, os relacionamentos amorosos terão o caráter físico como principal característica e é importante regular a impulsividade para não sofrer consequências indesejáveis. Mas o diálogo a dois também estará favorecido, o que por sua vez propiciará um aumento da cumplicidade e da união no relacionamento amoroso.

O avanço do regente Saturno no dia 29 trará melhorias na área da saúde e na vitalidade, bem como influenciará no nível de autoconfiança, que estará mais elevada. Então, Dezembro tende a ser um período em que o capricorniano estará em ótima forma física e terá autoconfiança o suficiente para que ele mesmo gerencie e controle sua vida, criando as condições favoráveis ao alcance de seus próprios objetivos. Expressará sua personalidade determinada e controlada. Para aqueles que sofrem com algum distúrbio orgânico, Dezembro pode presenteá-los com a cura desses males. Os astros ainda favorecem para que Dezembro seja um período de revisão e reflexão sobre os eventos que ocorreram ao longo do ano de 2016. Então será um período propício para uma faxina espiritual.

Leia também:  Horóscopo de Áries - Previsões para Novembro de 2016

Clara Daena Ribeiro Silva dos Santos



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *