Horóscopo Capricórnio – Previsões para Janeiro de 2017



  

Confira aqui as previsões para o signo de Capricórnio neste mês de janeiro de 2017.

O signo Capricórnio simboliza a política, a terra, as montanhas e os lugares mais afastados. É um dos signos do zodíaco mais estáveis, seguros e tranquilos. Os capricornianos são trabalhadores, responsáveis, práticos e dispostos a persistir o quanto seja necessário para conseguir atingir seus objetivos. Gostam de música e exigem muito de seus empregados, familiares e amigos, porque também exige muito de si mesmo. São pessoas justas, mas não se encontram entre as mais felizes, tendem à melancolia e ao pessimismo. Um capricorniano deve sempre tentar manter sua estabilidade emocional por meio de meditação, respiração e atividades relaxantes para não perder o controle das suas emoções.

Leia também:  Vênus em Áries

Em 2017 os resultados do trabalho chegarão na primeira quinzena de janeiro, mas felicidade sentimental lhe fará esperar até a segunda quinzena do mês.

Amor

Capricorniano tem como virtude o cálculo preciso de tempo e dinheiro, mas as emoções são seu ponto fraco. No entanto, janeiro tem reservadas agradáveis surpresas. Durante os primeiro dias do mês as dúvidas na área romântica desaparecerão, isto é, haverá mais confiança e sinceridade entre o casal e isso permitirá que haja maior estabilidade no relacionamento.
Já os solteiros serão beneficiados com uma dose de audácia, o que os fará ter mais certeza e segurança na hora de ir à busca do seu par.

Leia também:  Horóscopo de Peixes - Previsões para Junho de 2017

Trabalho e Dinheiro





Janeiro será o mês mais próspero do ano, já que a partir do dia 20 sua situação financeira poderá melhorar. Melhores condições no trabalho permitirá que o capricorniano resolva problemas pendentes. Surgirão alguns contratempos que deverão ser resolvidos, para isso a regularização de trâmites que tinham sido deixados para depois e a organização das finanças são passos importantes para que nada fique pendente.

Vida Social

Os amigos passarão a ser ainda mais imprescindíveis para o capricorniano. Nesse mês, as expressões artísticas ocuparão grande parte do seu tempo livre e, para encontrar o equilíbrio, os amigos poderão lhe propor programas divertidos e distrativos, assim evitarão que os excessos dos compromissos de trabalho lhe sobrecarreguem.

  • Elemento: Terra
  • Cor: Marrom, cinza escuro e preto
  • Planeta: Saturno
  • Perfumes: Aromas naturais
  • Pedras preciosas: Turquesa e Ametista
Leia também:  Horóscopo Virgem - Outubro de 2016

Ana Luiza Suficiel



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *