Horóscopo Capricórnio – Previsões para Setembro 2017



  

Confira aqui mais detalhes sobre as previsões do signo de Capricórnio para o mês de setembro de 2017.

O ano de 2017 já está praticamente terminando, cotudo, engana-se aqueles que acham que ele não pode supreender. Muito pelo contrário, o mês de setembro pode ser de verdadeira mudança para os capricornianos. Se o leitor nasceu entre os dias 20 de dezembro e 20 de janeiro, confira as previsões abaixo para o signo de capricórnio no mês de setembro.

Para quem entende pouco de Astrologia , o signo de Capricórnio corresponde ao décimo dentre os 12 do zodíaco e está entre os dois signos de Sargitário e Aquário. O signo de capricórnio é representado por uma cabra e na área astrológica está associado à constelação de Capricornius.

É fácil identificar um capricorniano pelo seu perfil. Geralmente são pessoas determinadas; conhecidas por sua organização; leais aos amigos e à família; obcecados por trabalho; responsáveis com todas as suas funções; muito disciplinado; prudente e cauteloso, mas bastante conhecidos também pela sua ambição.

O lado sombrio do capricorniano é o fato de ser pessimista na maioria das vezes, o que acaba gerando conflito com aqueles que são o oposto, ou seja, otimistas. Além disso, é muito rancoroso e não consegue apagar lembranças relacionadas a emoções dolorosas. A desconfiança excessiva em outras pessoas faz com que o capricorniano seja mal visto por aqueles que convivem ao redor. Outra característica muito marcante é a melancolia, pode-se dizer que os capriornianos possuem uma tendência maior a ficarem tristes .

Leia também:  Horóscopo Aquário - Previsões para Dezembro de 2016

Somado a isso, um capricorniano de verdade, muitas vezes acaba ficando conhecido como um chato, pois muitos não entendem a real sensibildade das pessoas pertencentes a esse signo.

Devido a falta de compreensão, às vezes são taxados como vitimistas.

Entretanto, engana-se quem pensa que são apenas tristes e medrosos, pois subestimar um capricorniano é muito perigosos, já que também são bastante resmungões e quando encontram motivos xingam bastante.





Bom, até agora, o leitor vem concordando, não é mesmo? Pois agora, é hora de saber sobre o que setembro aguarda aos capricornianos.

Não é novidade que os capricornianos levam o trabalho muito a sério, até mesmo porque acreditam que essa é a chave para que alcancem a realização pessoal. Dessa forma, setembro será um mês de mudanças para essa área. Aqueles que estão empregados podem ganhar uma oportunidade de mostrar ainda mais o seu valor, desse modo, é preciso estar atento e não deixar que a oportunidade lhe escape. Já aqueles que estão desempregados, esse pode ser o mês que tudo muda, por isso, também deve prestar atenção para não perder a oportunidade.

Leia também:  Horóscopo de Câncer - Previsões para Junho de 2017

No amor, os capricornianos podem ter mais surpresas. Aqueles que estão em um relacionamento talvez terão que abdicar de outrous afazeres para não perder o grande o amor. O mesmo pode acontecer com os capricornianos que estão solteiros e à procura de um novo relacionamento. A dica é a seguinte: deixe o trabalho e os próprios caprichos um pouco de lado e experimente dar atenção as pessoas a sua volta. Isso pode atarir mais amor para todos os capricornianos. Esse é o grande segredo, ou então, esse será um mês de quebra de vínculos de relacionamentos. Isso porque os capricornianos procuram antes de tudo sairem bem nas outras áreas da vida e acabam esquecendo de seus parceiros.

Por isso, saia para dançar, jantar ou ir ao cinema com a pessoa amada, uma vez que esse tempo é importante para que se conheçam ainda mais.

Na saúde os capricornianos devem cuidar-se mais. Como são definidos como ambiciosos, muitas vezes os capricornianos negligênciam a própria saúde. Entretanto, setembro é o mês perfeito para que o capricorniano sedentário possa dedicar mais tempo e atividades físicas, que são fundamentais. A questão do sedentarisno pode reduzir a expectativa de vida, por isso, busque uma prática física que lhe dê prazer, pois dessa forma, além de reduzir o estresse diário, pode fazer muito bem a mente e ao corpo, servindo, além de tudo, para aumentar a auoestima. Os capripornianos que já seguem esse estilo de vida devem permanecer fortes e continuar, não cedendo a nehuma tentação que possa disvirtuá-lo desse caminho.

Leia também:  Horóscopo Sagitário - Previsões para Janeiro 2017

Ana Paula Oliveira Coimbra



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *