Horóscopo Capricórnio – Previsões parar Novembro 2017



  

Confira as principais previsões do signo de Capricórnio para este mês de novembo de 2017.

Todo capricorniano ou capricorniana possui um lado mais individualista, mais reservado, gosta do seu canto e de suas coisas. E esse lado vai estar mais aflorado, neste mês que está prestes a começar. Por um lado isso é bom, pois você consegue manter os seus objetivos, por outro nem tanto. Faltando menos de três para o fim do ano de 2017, muitas coisas ainda vão acontecer e, sobretudo, fazer com que você repense as atitudes que vem tomando em sua vida nos diferentes campos. Se essas informações despertaram a sua curiosidade e você quer saber o que o 11º mês do ano lhe prepara, leia o texto abaixo. Pois, você que é regido pelo signo de Capricórnio, vai se surpreender.

Primeiramente, vamos começar pela sua vida profissional. Como mencionando acima, você está em um momento mais individualista e anda pensando muito na sua vida em todos os âmbitos, sobretudo no profissional. Isso é bom, só que a grande questão é que você só consegue achar defeitos. O seu lado pessimista anda gritando, não é mesmo? Focar nesse tipo de pensamento não é nenhum pouco benéfico. Pare de só pensar em coisas negativas. Faça essa limpeza de emocional de maneira correta, coloque na balança as coisas positivas e negativa que fez em seu trabalho. E foque nas positivas, tenha mais orgulho do que você conquistou. Após isso, trace um caminho novo para a sua carreira, trabalho. Pense exatamente em tudo o que você quer e como pode conseguir. Faça um pequeno exercício que vai ajudar a desenvolver ainda mais o seu foco, pegue uma folha de papel e faça três colunas. Nesses três espaços escreva: Objetivo (o que você deseja); Como fazer (aqui você vai detalhar como vai fazer os seus objetivos se tornarem realidades, foque nos verbos de ação) e Quando (por fim, aqui você vai colocar prazos). Não precisa colocar tudo o que você quer até o final da vida, pois sempre mudamos de opinião. Coloque as metas iniciais e depois com o passar do tempo, que você fo-las realizando, você coloca outras. Lembre-se de pregar em um lugar bem visível para você.

Leia também:  Sagitário - Busca pela Liberdade

Já na sua vida amorosa, as pessoas que são regidas pelo signo de Capricórnio morrem de medo de ficarem sozinhas. Isso vale para as que já são comprometidas e as que são solteiras. O conselho vai ser um só para esses dois grandes grupos de capricornianos e capricornianas. Sabe aquele velho ditado de antes só do que mal acompanhado? Pois bem no seu caso ele é fundamental. Você não será infeliz sozinho, pois você capricorniano e capricorniana precisa encontrar prazer na sua própria companhia. Não se submeta a coisas que você não gosta só para agradar ao outro. Onde está seu lado individualista, neste momento? Nesse campo, ele desaparece? Você não pode ser assim. se as relações não darem certo, é uma coisa normal. E ambas as partes envolvidas têm culpa. Então não tenha medo de momentos sozinhos, sem nenhum companheiro ou companheira. Eles são importantes para você, mesmo entender tudo aquilo que deseja para a sua vida. O que aceita e, sobretudo, o que não aceita. Pense nisso e você vai achar dentro de você a resposta que tanto procura.

Leia também:  Horóscopo Escorpião - Previsões para Dezembro de 2016




Por fim, vamos falar um pouco de sua saúde capricorniano e capricorniana. O seu momento individualista pode ser bom para este campo. Pois, você vai sentir a necessidade de se cuidar mais. Tanto no lado espiritual quando no lado físico. Preste atenção nos sinais que seu corpo anda mandando. Sinais como cansaço, sono exacerbado, pequenas patologias, irritações, estresse com pequenas situações. Sabe como você consegue curar isso? Abandonando velhos hábitos e investindo em novos. Procure fazer algo que lhe dê prazer, como viajar, ler livros, se curta. Ou então, se você acha que precisa de uma mudança mais drástica, para dar uma elevada na auto – estima, Sabe aquele projeto que você nunca inicia e fica só na promessa? Então que tal tirar ele do papel? Vale colocá-lo naquela lista que foi citada lá encima. Promova a mudança capricorniano e capricorniana. Você é capaz, acredite. Essas foram as previsões para as pessoas regidas pelo signo de Capricórnio para o mês de novembro. Boa sorte!

Leia também:  Capricórnio - Motivo da Frieza dos nativos do signo

Isabela Castro.



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *