Horóscopo Chinês – Características de Cada Signo



  

Saiba aqui quais as características de cada signo do Horóscopo Chinês.

Toda pessoa, ainda que não goste, conhece os elementos dos tradicionais Signos do Zodíaco, que estão relacionados às datas de nascimento. Contudo, falando de Signos, o que muita gente ainda não conhece, mas que existe e que está a cada dia conquistando mais espaço, são os signos chineses, que compõem o Horóscopo Chinês.

Pois bem, o Horóscopo Chinês é composto por 12 signos, sendo cada um deles representado por uma espécie animal. Diferentemente do Horóscopo que conhecemos, que determina um signo para cada temporada, com datas definidas, o horóscopo chinês determina um animal para cada ano. Dessa forma, pessoas nascidas em um determinado ano terão o mesmo signo em comum, os que nascem em outro ano, terão outro signo. Nesse sentido, cada ano chinês, que possui uma marcação diferente do nosso, é regido por um animal, em razão de uma antiga lenda chinesa.

Leia também:  Horóscopo Libra - Previsões para Outubro 2017

Conheça um pouco mais sobre cada animal:

– Rato: As pessoas nascidas no ano regido pelo rato são pessoas que gostam de estar em família, que trabalham muito e possuem perfil bem ambicioso e econômico. Um ser cheio de inteligência e criatividade. Vaidoso, sentimental e guiado pela paixão. Com tendências à infidelidade conjugal.

– Boi: Quem é desse signo é um ser inteligente, antenado, organizado, porém, teimoso. Gosta de estar entre família, onde é muito carinhoso e sentimental.

– Tigre: Forte mental e fisicamente, possui espírito de liderança. Busca sempre por novos desafios. Conquistador nato, sensível e romântico, é do tipo de “um amor em cada porto”. Está sempre apaixonado.

– Coelho: Mais introvertido, evita confrontos e prefere estar sempre com companhias. Não tolera injustiças, agindo sempre guiado pela sua intuição. Culto e romântico.

– Dragão: Muito generoso e acometido por alguns excessos. Muito bem sucedido nos negócios, é extremamente performático. O sexo lhe atrai muito, contudo, quando apaixonado é muito romântico.

Leia também:  Previsões para o Signo de Capricórnio - Março de 2017

– Serpente: Um ser curioso e sedento por conhecimentos. Age sempre com muita lucidez e inteligência. Para ter o que deseja pode ser imoral, sem escrúpulos e traiçoeiro. Na área amorosa nunca se entrega totalmente. Não foi feito para o matrimônio.





– Cavalo: De nobre caráter, nasceu para ser livre, buscando sempre outros horizontes. Um ser que se apaixona facilmente e engajado em questões sociais.

– Cabra: Sempre rodeado de amigos, é um ser independente, sensível e com picos de instabilidade. Muito sedutor , é extremamente apaixonante e um pouco infiel.

– Macaco: Inteligente e popular, é um ser entusiasta. Não mede esforços para conquistar seus sonhos, porém, sempre da forma correta. Embora seja muito sensual, romântico e amável, prefere evitar o casamento.

– Galo: Altamente egocêntrico, a modéstia não é seu forte. Gosta de agir com autoridade. Para o amor possui muitas exigências, mas quando aprova um par é fiel e dedicado. Profissionalmente bem sucedido.

Leia também:  Horóscopo de Sagitário - Previsões para Março de 2017

– Cão: Busca sempre pela estabilidade. Altamente fiel, possui a rara capacidade de perdoar e praticar boas ações. Evita julgar as pessoas. Quando ama é fiel e protetor.

– Porco: Um bom ouvinte, esbanja gentileza e tolerância. Sempre alegre, busca sempre por ambientes harmônicos. Extremamente fogoso no amor, se entrega totalmente a paixão.

Sirlene Montes



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *