Horóscopo das Flores – Veja qual é a Flor do seu signo



  

O dia em que nascemos revela muito da nossa personalidade e caminhos para nos conhecermos melhor. Cada época do ano é representada por uma flor, veja qual é a sua e descubra um pouco mais sobre as suas qualidades, potencialidades e desafios nesta vida.

Campainha Imperial (de 06/01 a 02/02) – Aparentemente muito distraído mas em compensação apresenta uma criatividade fora do comum. Para as pessoas que nasceram sob a influência desta flor vêem os obstáculos da vida como uma oportunidade para se aperfeiçoar e se transformar.

Flor de Lótus (de 03/02 a 01/03) – São altamente sensíveis e elevadas. Possuem uma enorme capacidade de ajudar o próximo e ultrapassar as barreiras da vida. São pessoas muito emotivas, um pouco explosivas, muito intuitivas e sensíveis.

Narciso (de 02/03 a 21/03) – Pacientes porém ousados, as pessoas influenciadas por esta flor conseguem resolver seus problemas com um humor fora do comum, conseguindo sempre ser bem recompensado.

Violeta (de 22/03 a 20/04) – São obedientes às regras e possuem um ótimo senso ético para tudo. Como a própria flor, aparenta ser delicada mas se adapta facilmente às mais imprevisíveis situações.

Leia também:  Horóscopo de Sagitário - Previsões para Novembro de 2016

Hibisco (de 24/04 a 10/05) – Possuem uma mente aberta sempre diposta a mudanças. Originais, são muito comprometidos em melhorar cada vez mais a sua vida e as coisas que o cercam.

Esporeira (de 11/05 a 31/05) – São pessoas um pouco solitárias, independentes e inovadoras. Sabem se planejar muito bem para que as coisas aconteçam da forma que deseja.

Flor-de-maracujá (de 01/06 a 23/06) – Muito bem humorados e pacíficos, detestam situações de confronto. Inteligentes, sempre procuram focar na melhor forma de pensar e agir para atingir os seus objetivos.  A dualidade representa bem esta flor.





Orquídea (de 24/06 a 11/07) – Adora luxo e conforto. Se preocupa muito com a opinião alheia, por isso sempre dá o melhor de si em tudo o que faz. Seu lema é responsabilidade.

Leia também:  Horóscopo de Touro - Previsões para Novembro de 2016

Lírio (de 12/07 a 05/08) – Aparenta ser uma pessoa muito ingênua, mas possui um ótimo caráter e um coração puro. Gentil, sempre faz de tudo para agradar o próximo e não se apega a pequenas coisas.

Papoula (de 06/08 a 28/08) – Pessoas do signo desta flor são otimistas e possuem iniciativas. Sempre consegue encontrar uma solução rápida em situações e problemas complexos. Há sempre uma saída para tudo.

Rosa (de 29/08 a 23/09) – Você é do tipo de pessoa que não se deixa abalar por pequenas coisas. Possui uma admirável alegria e força para vencer os obstáculos da vida e a sua generosidade tornam a sua presença sempre bem-vinda.

Crisântemo (de 24/09 a 18/10) – Pessoas disciplinadas, refinadas , com muito bom gosto. Apreciam o luxo e a organização, porém são um pouco indecisos.

Dedaleira (de 19/10 a 07/11) – Organizado, gosta de resolver todos os problemas na hora. Enérgico e correto, gosta de fazer tudo conforme a lei exige, colocando ordem no caos.

Leia também:  Horóscopo de Virgem - Previsões para Novembro de 2016

Íris (de 08/11 a 12/12) – Detestam conflitos, são pessoas com uma inteligência aguçada, sensíveis e intuitivas. Gosta de pensar muito bem antes de agir, evitando estresses desnecessários.

Mandrágora (de 13/12 a 05/01) – Aventureiro, detesta rotina. Adora viver o momento com muita alegria e disposição. Muitas vezes pode parecer meio desligado, mas é apenas o seu jeito pacífico e tranquilo de seguir a vida.



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *