Horóscopo de Aquário – Novembro de 2016



  

Confira aqui as previsões para o signo de Aquário neste mês de novembro de 2016.

Em termos gerais, o mês de novembro será um período relativamente bom e interessante para os nativos da maioria dos signos. Para aqueles ligados ao fogo, por exemplo, as coisas prometem transcorrer com tranquilidade desde que algumas precauções sejam tomadas. Já os signos ligados a água, irão encontrar no mês de novembro um período mais propício para que seus ganhos financeiros aumentem. Ascendência social e uma maior tranquilidade também podem ser esperadas pelos Aquarianos.

Para quem é guardado pelo signo de Aquário, o mais indicado é aproveitar as primeiras semanas do mês de novembro para o repouso. É importante também que o aquariano fique atento ao que anda ocorrendo a sua volta para aproveitar as oportunidades e também para enfrentar as dificuldades que são esperadas após o dia 22 do mês.

Leia também:  Horóscopo de Escorpião - Previsões para Novembro de 2016

De qualquer forma, não há muito com o que se preocupar. O período será de fato ‘abençoado’. Isso pode ser explicado pelo fato de que nesse período, praticamente noventa por cento dos planetas estarão em alinhamento direto e além disso, entre quarenta e sessenta por cento deles são de signos ígneos.

Por isso, para o mês de novembro o aquariano poderá esperar entusiasmo um aumento em sua visão. As habilidades de comunicação do aquariano estarão em pleno funcionamento em novembro, por isso, nesse mês o aquariano se mostrará mais caloroso nas situações que envolvem sua vida.





Curiosamente e como é natural dos nativos do signo de aquário, ele será de grande ajuda para fazer com que as habilidades de outras pessoas sejam realçadas. Isso porque o aquariano possui a qualidade de poder alimentar o calor alheio.

Leia também:  Horóscopo Áries - Previsões para Dezembro de 2016

Em termos de carreira, até o dia 22 ela seguirá em ampla ascendência. O que envolve sócios, cônjuges e até mesmo contratos sociais. Mas fique atento já que após essa data os interesses profissionais começarão a ser minados lentamente.

Mas isso não é de todo preocupante. Em outras palavras é como se você conseguisse ter obtido tudo o que buscava até o dia 22 e agora quer aproveitar o resto do mês para descansar e se divertir.

Os relacionamentos também poderão se dar bem. Aproveite convenções, seminários e eventos em geral para fazer e consolidar amizades.

Por Denisson Soares



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *