Horóscopo de Aquário – Previsões do Signo para Dezembro 2017



  

Veja aqui as principais previsões para os aquarianos neste mês de dezembro de 2017.

Aquarianos e Aquarianas, vocês estão ansiosos para saber o que o mês de dezembro lhes aguarda não é mesmo? Então confira agora mesmo as previsões para os 31 dias finais de 2017. Primeiramente, vamos falar sobre o campo amoroso na sua vida aquariano e aquariana. Você não costuma se entregar, se apaixonar por qualquer pessoa. Mas, quando gosta de alguém esse sentimento é genuíno e você faz de tudo para que a relação dê certo entre vocês. Para as pessoas comprometidas que são do signo de Aquário, a sua relação com seu parceiro vêm numa crescente. Vocês tiveram alguns percalços ao longo do ano, o que muitas vezes desgastou a relação. Mas, o mês de dezembro promete ser diferente. Vocês discutiram pontos importantes e agora estão se redescobrindo. Então neste último mês do ano, proponha coisas novas ao seu amor, se mostre mais carinhoso e valorize o fato dele estar ao seu lado nos momentos bons e ruins. Acredite, a relação de vocês é valiosa e tem todos os ingredientes para ser duradora. Já para os aquarianos e aquarianas solteiros, esse mês inda não é o momento para um novo amor. Você está em uma fase de profunda reflexão por conta do final de ano e está fechado para definir metas e objetivos para o próximo ano. Então tenha esse momento de refletir o que você quer e depois busque um parceiro ou uma parceira para dividir a sua vida.

Leia também:  Capricórnio - Motivo da Frieza dos nativos do signo

Vamos pular para outro campo de sua vida, o campo da saúde e do bem estar, aquariano ou aquariana. Você enfrentou alguns problemas de saúde neste ano, passou por alguns contratempos e se sentiu mais esgotado. De fato, o ano de 2017 foi muito pesado para as pessoas regidas pelo signo de Aquário. Mas tudo isso faz parte de um plano para que você saia mais fortalecido e confiante que coisa novas e boas vão chegar. E esse novo tempo começa justamente neste último mês de 2017, para que após isso, você inicie 2018 da melhor maneira possível. Aproveite que você se sente muito melhor e contribua para que essa situação se prolongue por mais tempo. Tenha mais cuidado com sua saúde, procure se alimentar da maneira mais correta, mantenha um equilíbrio e, sobretudo, coloque de vez a prática de exercícios físicos em sua vida. Você ama um desafio, se desafie a permanecer o mais saudável possível nestes últimos 31 dias de 2017. Você vai entrar com corpo e espírito renovados para o ano de 2018. Cuide de você sempre!

Leia também:  Horósco de Virgem - Previsões para Junho de 2017




Definitivamente, o ano de 2017 foi um período de provações para você aquariano, sobretudo, quando se trata do seu trabalho. Diferentes situações aconteceram e colocaram a sua paciência, humor em cheque. E apesar de todo o estresse, você soube se sair bem neste período. Lembra que acima eu disse que você entraria em um novo tempo? Então, isso também vale para o seu ambiente de trabalho. As coisas vão mudar e principalmente vão se acalmar. Você, enfim, terá a paz, o sossego, a tranqüilidade que tanto almeja. E para que essa sensação de bem estar perdure no seu ambiente de trabalho, a dica é: evite pessoa que gostam de fofoca, que são tóxicas e que não agregam em nada, pelo contrário só estão ali para atrapalhar. Você pode continuar cumprimentado, trocando amenidades com esse tipo de pessoa. Só não precisa ter um relacionamento mais próximo, mais íntimo. Foque em você, procure estar perto de pessoas boas. Evite o estresse e, sobretudo, se algo não tem a ver com você não se intrometa. Essa dica é valiosa para este final de ano que costuma ser tumultuado. Essas foram às previsões para as pessoas que são regidas pelo signo de Aquário para o mês de dezembro de 2017. Siga estas dicas e sua vida vai fluir muito melhor. Boa sorte!

Leia também:  Horóscopo Peixes - Previsões para Outubro 2017

Isabela Castro.



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *