Horóscopo de Aquário – Previsões do Signo para Março 2018



  

Veja aqui as principais previsões do signo de aquário para o mês de março de 2018.

Confira as previsão para o signo de áquario no mês de Março de 2018

  • Signo: Áquario
  • Período: 21 de janeiro a 18 de fevereiro
  • Elemento: Ar
  • Pedras: Quartzo azul, pedras azuladas, onix e o diamante;
  • Cor: azul , cinza, azul esverdeado e preto
  • Astro regente: Urano
  • Dias da semana: Sábado e domingo
  • Melhor compatibilidade: Aquário, Gêmeos, Libra

Revolucionários, criativos, humanitários e inovadores, os aquarianos são realmente especiais. Os nascidos sob a regência do décimo primeiro signo zodiacal, são grandes pensadores, tendo sempre uma grande ideia ou uma solução para problemas apresentados por amigos, familiares e os seus próprios.

Preocupados com a coletividade, precisam por vezes aumentar a concentração em suas próprias metas pessoais, entendendo que assim, também podem agir como elementos modificadores da sociedade.

Os nativos de aquário tem diversos interesses ao mesmo tempo, por isso deve ter cuidado para não perder o foco e deixar de concluir, tarefas, trabalhos e cursos. É um signo que, devido ao seu dinamismo e mente aberta a novas ideias, podem se cansar facilmente de algo por simples tédio, uma vez que sua mentes requerem estímulos, sobretudo intelectuais e artísticos.

Leia também:  Horóscopo de Gêmeos - Previsões do Signo para Agosto de 2017

Sendo um signo de ar, são sociáveis e amigos fiéis, no entanto, sabem lidar com questões abstratas muito bem, gostando de contemplar os momentos de solidão que proporcionam meditação e reflexão.

Não toleram injustiças nem conservadores que buscam oprimir o modo de vida particular de cada um. São compreensivos e sempre ouvem os dois lados da história. A empatia é uma das suas principais características e são capazes de liderar lutas sociais ou comprar brigas particulares como sendo suas. Por isso, o signo de Aquário é um dos mais amados do zodiaco.

Veja abaixo o que o mês de março reserva para esses revolucionários.

Os aquarianos e a prosperidade

Depois de 2017 regido por Saturno, Júpiter, o grande planeta, chega para derramar a abundância em 2018.

A prosperidade bate à porta dos aquarianos em março. Seja em novas parcerias, mudança de emprego com indicação de alguém influente ou até mesmo trabalhos artísticos que serão valorizados gerando grande renda

Os aquarianos precisam ficar atentos em como empregar os novos recursos que chegarão, fazendo-os multiplicarem.

Os planetas estão favoráveis aos aquarianos e o mês de março contribuirá para o desenvolvimento de projetos antigos com chances reais de sucesso.

Leia também:  Horóscopo de Áries - Previsões do Signo para Agosto 2017

O amor para o signo de aquário





Com pessoas novas aparecendo e uma vida social agitada nos primeiros meses do ano, em março os aquarianos terão oportunidade de estreitar laços de amizades com possibilidades de romance. Os relacionamentos duradouros dos aquarianos geralmente surgem a partir de uma grande amizade, então prestem atenção nos novos amigos.

Para os casados, a simplicidade e a beleza do cotidiano sempre é uma alegria, contudo, pendências antigas podem ressurgir. É o momento de vocês ficarem mais unidos do que nunca e barrar qualquer possível interferência externa ou cismas provenientes de lembranças antigas. O melhor é reafirmar a intenção dos dois no relacionamento e viver a vida.

Saúde e bem estar

Estímulos mentais como uma boa conversa e diversão são importantes, mas é necessário investir também no bem estar físico. Dedicar algum tempo a prática de uma atividade física como Yoga, Pilates ou uma caminhada farão bem, especialmente neste mês que sua energia poderá cair um pouco em consequência de trabalhos acumulados.

Confie mais em delegar tarefas as pessoas do seu entorno e não fique sobrecarregado.

Cuide mais dos seus pensamentos, pois eles afetarão diretamente a sua saúde e poderão drenar sua energia e o dinamismo inerente aos nascidos sob o signo de aquário.

Leia também:  Horóscopo de Peixes - Previsões para Abril 2018

Não alimente pensamentos de raiva ou ressentimentos. Procure fazer pequenas pausas ao decorrer do dia para meditar, respirar conscientemente ou apenas relaxar.

Ainda assim, Vênus lhe conferirá glamour e beleza, mesmo nos dias em que não estiver 100%.

A capacidade de sair de situações ruins são próprias do signo de aquário, então confie no seu poder e intuição e terá um excelente mês.

FABÍOLA CUNHA S DE MORAES



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *